19.7.10

LANÇAMENTOS EM DVD DESTA SEMANA

Três filmes estão chegando às lojas nesta semana mas nenhum deles fará parte da minha coleção. Logo, eles precisam de uma postagem especifica no blog, dois deles pintaram por aqui, procure no marcador "em cartaz". Se alguém quiser comprar qualquer um desses filmes fica o aviso do lançamento dos DVDs para venda.

MATADORES DE VAMPIRAS LÉSBICAS
Acho que o maior problema dessa comédia é tentar ser uma comédia americana abandonando o humor britânico, ou ainda, não se levar à sério como homenagem aos filmes B. Lá perto do final o filme se perde completamente. Pior que as cópias dubladas por João Gordo nos cinemas brasileiros só mesmo o titulo norte americano que sumiu com a palavra "lésbica" descaradamente, se tornando apenas "matadores de vampiras", olha o preconceito.

MALUCA PAIXÃO
É aquele filme que rendeu a Sandra Bullock o framboesa de ouro de pior atriz. Ela foi à cerimônia e distribuiu DVDs do filme dizendo que se as pessoas realmente tivessem visto o filme não teriam dado o prêmio à ela, "vocês simplesmente não entenderam a mensagem do filme". Mas o que há para se entender? sua personagem é maluca, ela acha que Bradley Cooper é o amor de sua vida e o persegue durante o filme todo tentando provar para ele que ela é sua alma gêmea.

UM SONHO POSSÍVEL
E esse é o filme que deu a Sandra o oscar deste ano. Cara de oscar sua atuação não tem não. Ela é bem robótica, não demonstra seus sentimentos até a cena final, que raio de oscar foi esse afinal? o filme é baseado numa história real mas bastam algumas fotografias dos verdadeiros protagonistas desse drama lá nos créditos finais para você notar que Sandra não lembra em nada a moça das fotos, que aparece sorrindo em todas elas.

2 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Outros lançamentos.

SUBSTITUTOS, com Bruce Willis, em blu-ray nacional (80 reais)
FÚRIA DE TITÃS, com Sam Worthington, em blu-ray importado (160 reais)
RAMBO 4 em blu-ray nacional

Roberto disse...

Você viu que o "Fúria de Titãs" original também está saindo em Blu Ray? Eu vi que esse trará a versão dublada também (que eu acho perfeita), mas estou com medo de comprar e terem redublado, pois recentemente foi exibido na TV com outra dublagem (ruim). Se você for adquiri-lo poste aqui pra gente a respeito da dublagem.