4.7.10

DISQUE "I" PARA INCOMODAR

Eu não ligo para ninguém e ninguém liga para mim e assim a gente vai indo. Comprei um celular em 2003 e o usei uma única vez em 12 meses, aí o joguei fora. Nunca precisei ter um e continuo vivendo muito bem assim, e tem gente por aí que morreria se perdesse o seu. Acabei pegando raiva dessa coisa uma vez que agora, todas as pessoas, em qualquer lugar, podem puxar seu celular e bater um papo ao seu lado na rua ou no ônibus lotado. E eles acham que nós adoramos ficar ouvindo a conversa alheia, nesse caso somos obrigados a ouvir, afinal eles batem longos papos ao nosso lado em bom volume. Eu nunca faria isso, conversas ao telefone são particulares, imagine ficar falando com alguém no celular cercado por meio mundo, e se você tiver que mentir no celular dizendo "estou no meu quarto"? todo mundo ao seu redor vai olhar feio pra você.
E eu não estou condenando apenas o celular. Já ouvi o maldito "tchau eu te amo, não, desliga você primeiro, não você, desliga primeiro" dentro do cinema. O aviso para desligar o celular antes da sessão nunca é respeitado. Em casa a ordem é: desligar o telefone da tomada. Eu não tenho telefone em minha casa mas hoje minha mãe deu uma saída e deixou seu telefone aqui. Ele tocou a tarde inteira, durante o filme INVICTUS, parei o filme várias vezes e anotei alguns recados. Fiquei doido da vida e peguei minha bicicleta e dei uma volta de duas horas. Voltei pra casa e comecei a assistir AMOR SUBLIME AMOR, o telefone voltou a tocar. Parei de anotar recados, parei de atender e certa vez atendi e gritei "vá pro inferno!" desligando em seguida, nem faço ideia de quem era a pessoa do outro lado. DURANTE O MEU FILME NÃO! tenho que aguentar celulares no cinema e não preciso disso em casa também.
Um toque, deixar o DVD em pausa por muito tempo danifica sua tv.

6 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

TRIIMM TRIIMM TRIIMM TRIIMM TRIIMM
TRIIMM TRIIMM TRIIMM TRIIMM TRIIMM
TRIIMM TRIIMM TRIIMM TRIIMM TRIIMM
TRIIMM TRIIMM TRIIMM TRIIMM TRIIMM
TRIIMM TRIIMM TRIIMM TRIIMM TRIIMM
TRIIMM TRIIMM TRIIMM TRIIMM TRIIMM
TRIIMM TRIIMM TRIIMM TRIIMM TRIIMM
TRIIMM TRIIMM TRIIMM TRIIMM TRIIMM
TRIIMM TRIIMM TRIIMM TRIIMM TRIIMM
TRIIMM TRIIMM TRIIMM TRIIMM TRIIMM
TRIIMM TRIIMM TRIIMM TRIIMM TRIIMM
TRIIMM TRIIMM TRIIMM TRIIMM TRIIMM

Anônimo disse...

Já viu Eclipse? Quero fazer comentários sobre o filme qdo for uma postagem sobre.


T.

Fah mayfair disse...

O meu jah tocou no cinema , mas estava nos trailers, ai a vergonha seria maior.
mas não vivo se o meu ...esses tempo fiquei uma semana sem , quase morri, incomunicavel, todos os numeros estavam na agenda no cel....foi terrivel

Arthur Beaverhousen disse...

Quem escreve esse blog é o velho de UP!

ahhahaha

Unknown disse...

Hahahaha, quanto stress.

Mas realmente, atender ou ter que escutar outros falando no telefone durante um filme é um saco.

Mas não consigo viver sem meu celular, não tenho telefone fixo em casa e só me comunico com o resto do mundo atravéz do meu cel.

Se eu o perco, eu realmente piro.

Leo Carioca disse...

Oi, Alessandro!
Estou passando pra avisar que o meu blog novo está no ar.
É o Ultra CECG&B.
Já linkei você lá!
Abraço!