16.7.10

DIGA "SIM" ÀS DROGAS

Sim, o mundo inteiro odeia aquele filme mas algo nele te conquistou, você tem vergonha de contar aos amigos que você gosta de tal filme? você conta e o defende em seguida? assuma que o filme é ruim e divirta-se muito mais. Eu vou falar de um filme que hoje é chamado de "ruim" mas em sua época levou muita gente aos cinemas. Eu sou fã do jogo MORTAL KOMBAT desde que vi o primeiro game num arcade, eu esperava que o filme fosse a oitava maravilha do mundo mas ao término da sessão só pude dizer "bonitinho". Mas isso não me impediu de comprar o VHS e depois o DVD, é um daqueles filmes que você ama odiar porque é ruim. Não vou recomendá-lo e nem defendê-lo, analisá-lo é muito mais divertido.

MOMENTO SEXY
O cara que faz o Johnny Cage é lindão e até o Kano é bonitinho. Liu Kang tem um corpão mas não curto cabeludos.

MOMENTO TOSCO
No jogo Scorpion puxa um arpão escondido e o atira para frente. Parece que o arpão saiu de dentro de sua mão. O filme levou isso ao pé da letra e o arpão, além de sair de dentro da mão do ninja, tem boquinha, dentinhos e é teleguiado.

MOMENTO DE IMPROVISO
A ideia foi do próprio Christopher Lambert. Embora Rayden seja um deus ele tem senso de humor. Ele diz aos mocinhos que eles são a última esperança da humanidade, acaba caindo na risada ao dizer isso e depois se desculpa.

MOMENTO CANSATIVO
As cenas de luta duram longos minutos. Embora sejam bem variadas elas atrasam o filme. Quando Liu Kang enfrenta o Reptile a gente diz "ah de novo? chega por favor".

MOMENTO WHATTA FUCK?
Johnny corta a cabeça do Scorpion que explode em seguida. Uma foto autografada do ator cai no chão. FRIENDSHIPS. Era um saco nos games, no filme ficou mais irritante ainda.

MOMENTO BRILHANTE
Johnny Cage enfrenta Goro e dá um soco no saco do bichão. Os fãs amaram isso, no jogo nunca foi permitido usar esse golpe contra o Goro.

MOMENTO ADAPTADO
Por pouco o filme não seguiu o game à risca. Fez um resumo rápido do primeiro e do segundo jogo deixando alguns personagens de lado mas respeitando, basicamente, a história original.

4 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

FINISH HIM!

Um novo mortal kombat deve chegar aos cinemas em 2013, será um reboot da franquia.

Juan Pablo disse...

Eu tambem assumo que gostei de MK...
Mas acho que seria digno eles fazerem um filme de MK vs DC... já que a historia do jogo ficou interessante...
Será até bom fazerem um filme desse pq assim acabaria com a angustia dos fãns com um filme dos personagens da DC... já que só a Marvel esta dominando esse ambiente...
Amo a Marvel... não me mal entendam... mas queria mesmo era ver um filme da Mulher Maravilha ou um filme digno da CatWoman...

Anônimo disse...

tomara que nao seja algo do tipo daquela porcaria que estava no youtube esses dias, aquilo num tinha nada a ver com o jogo,
eu ate que curti o primeiro filme, o segundo quando vi pela primeira vez gostei, mais eu era pequeno e qualquer lixo me surpreendia, aquele final com eles usando "animalidade" foi triste hehe.

Arthur Beaverhousen disse...

se for olhar pelo contexto do jogo o novo filme é uma bosta porque desvirtua todos os jogos.
Afinal o termo 'mais humano' não se aplica ao jogo, porque outworld, pessoas tirando poderes das mão, 4 braços, ladrão de almas, pessoas virando animais não se parece nem um pouco com humanos do cotidiano.