11.7.10

CINEMA - MAL DE FAMÍLIA

Dando uma passada pela sala, para dar um "oi" para minha cachorrinha, vi minha mãe revendo o casamento de uma das minhas irmãs (a Bella Swan), acho que já faz um ou dois anos que ela se casou, não me lembro, só sei que não fui ao casamento de nenhuma das duas, você já sabe, se eu entrar numa igreja Ben Affleck e Matt Damon vão destruir o universo de Alanis Morissette. Parei na frente da tv para dar uma olhada na minha irmã vestida de branco (cof cof) e notei algo estranho. A música ao fundo era "so happy together" do Turtles. Algo me pareceu familiar. Quando foi isso? há dois meses? hoje eu estava pintando a porta da frente de minha casa quando o video voltou à minha mente, aí então veio a luz e a ficha caiu. Sim, eu já havia visto isso antes, numa cena de casamento no filme VESTIDA PARA CASAR, tocaram essa mesma música. Perguntei para minha irmã se ela já havia visto o filme, ela jurou que não, mas me pareceu ficar sem jeito com a pergunta. Teria sido coincidência? Ora essa, se ela queria copiar um filme qualquer poderia ter me procurado antes para lhe dar sugestões.
Que tal o casamento do Caco o sapo e de Miss Piggy? foi uma bela cerimônia...

3 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

De novo

COF COF COF COF COF

Jonas disse...

Você é simplesmente um porre. Até nunca mais.

..::voy::.. disse...

nada a ver c essa postagem, mas eh q acabei de ver isso e lembrei de voce:
http://olhaquemaneiro.blogspot.com/2010/07/star-wars-em-pelucia.html

abraços
voy