30.7.10

CHP RECOMENDA - REGRAS DA ATRAÇÃO

6 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Isso me lembra que preciso ir atrás do filme em blu-ray,
meu dvd é um dvd usado que comprei numa video locadora porque passei anos procurando pelo filme sem ter sucesso.
alguém vai querer ficar com ele?

fernando quase-di-maior disse...

eu queroooooooooooooo

Arthur Beaverhousen disse...

vamos disputar esse DVD no par ou impar ou numa briga num ringue de gel, fernando quase-di-maior?
Pode escolher. kkkk

Anônimo disse...

eu ja vi ele
eu tive que baixar
porq num achei em lugar nehum
isso que da morar nesse buraco
que é goiania hahahahhaa
eu so vi msm pelo ian somerhalder
ele dançando de cueca foi um sonho
ele podia repetir a dose em
vampire diares hehe.
abrçs

Anônimo disse...

Alessandro os extras tem legendas?(principalmente o comentario em audio)

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi anonimo

os extras do meu dvd estão todos legendados e os coments também