11.7.10

6 FRASES QUE ESTÃO TATUADAS NO MEU CÉREBRO HÁ 20 ANOS

"LEITE CONDENSADO, CARAMELIZADO, COBERTO COM FLOCOS CROCANTES E UM DELICIOSO CHOCOLATE NESTLÉ"
Rapaz, acho que não como um chokito há séculos, mas quem pode se esquecer do maldito comercial de tv repetindo essa receita todo dia?


"COM 16 BITS, 512 CORES, ESSE É O PODEROSO MEGA DRIVE, E ESSE É O JOGO DO ANO NOS ESTADOS UNIDOS, PRESTE BEM ATENÇÃO PORQUE ELE É QUASE SUPERSÔNICO"
Foi amor à primeira vista, acompanho esse ouriço até hoje.


"MALDITO AQUELE QUE ROUBOU MINHA CHAMA, MALDITO QUE ME FAZ SOFRER"
Não me lembro bem mas acho que havia um smurf, não me lembro qual deles, que apagou uma chama que ele encontrou num pântano e voltou para a aldeia. Aí um velho coberto de musgo se levantou da água e saiu dizendo essa frase, indo atrás do sujeito que apagou sua chama. Isso dura o episódio inteiro enquanto ele caminha até a aldeia dos smurfs, praticamente não diz outra coisa.


"DOIS HAMBÚRGUERES, ALFACE, QUEIJO, MOLHO ESPECIAL, CEBOLA E PICLES NUM PÃO COM GERGELIM"
Frases chicletes são um saco, quando são cantadas ficam mais grudentas ainda.


"ANTIGOS ESPÍRITOS DO MAL, TRANSFORMEM ESSA FORMA DECADENTE EM MUNN-RÁ, O DE VIDA ETERNA"
Quantas vezes? uma vez por episódio? depois os espíritos o abandonaram, depois o chamaram de volta, depois fizeram sua pirâmide mudar de planeta só para continuar atazanando os thundercats. Esse cara já voltou dos mortos mais vezes que o Aerosmith.


"ACONTECE QUE ESSA MOEDA, ESSA MOEDA AQUI, É O MEU DESEJO QUE NÃO SE REALIZOU, E EU VOU PEGÁ-LA DE VOLTA, EU VOU PEGAR TODAS DE VOLTA"
O único desejo que um poço dos desejos pode realizar para você é: "desejo perder uma moeda".

2 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Músicas que eu ouvi enquanto fazia essa postagem:

DOIS HAMBÚRGUERES, ALFACE, QUEIJO, MOLHO ESPECIAL, CEBOLA E PICLES NUM PÃO COM GERGELIM

AH MEEEEEEEERDA!!!!!!!

Latinha disse...

Super mouse o seu amigo, vai salvá-lo do perigo!!! ;-)

Adorei as frases... engraçado como tem coisas que ficam registradas!