24.6.10

QUANDO CINEMA, HOMENS E PIPOCA NÃO SÃO O SUFICIENTE


Mesmo quando não há nenhuma nova postagem no blog eu estou trabalhando nele. Existem muitas outras coisas para se fazer por aqui além de postagens, amanhã por exemplo é dia de atualizar as estreias da semana, 3 postagens obrigatórias nos finais de semana e a atualização do top 10 nas quartas. Antes de fazer uma postagem preciso caçar ou tirar fotografias especificas, montar listas na agenda e tudo o mais. Nesses últimos anos já me passou pela cabeça bolar novos blogs, eles não seriam tão trabalhosos como o CHP, eu poderia postar quando quisesse ou tivesse tempo de sobra. Mas eles também seriam temáticos, tudo bem, tem muita coisa que eu gostaria de escrever num blog mas no CHP não dá. Algumas das ideias abaixo já foram abandonadas, outras estão no limbo dos blogs, é só que fica meio chato eu abandonar o CHP para postar em outro lugar, imagine se uma "semana dos famosos" encostar em outra por falta de postagens aqui. Ainda não desisti por completo desses novos blogs, quem sabe, num belo dia... me lembro de dar inicio ao CHP assim do nada, simplesmente acordei numa manhã com tudo pronto na minha cabeça.


Um blog do Sonic?
Meu ouriço favorito, que fez aniversário ontem, merecia um blog. Tenho mais de 40 jogos dele, posters e bonecos, DVDs e chaveiros. Poderia dar dicas para certos games, alguns de mega drive eu consigo terminar em meia hora, tenho muito material por aqui.


Um blog sobre cachorros?
Na última década meus cães me ensinaram muita coisa sobre eles. Passei a conversar com eles apenas trocando olhares, descobri o que eles realmente gostam e o que não gostam, como passar uma mensagem para ele de um modo que ele entenda. Nunca levantei a voz para meus cães, nunca brigamos, montamos um certo código e nos entendemos perfeitamente e eles são felizes assim. Gostaria de passar isso adiante.


Um blog só de star wars?
Ah, esse daria muito trabalho, muito mesmo, para montá-lo e enchê-lo de coisas, levaria meses. Melhor ficar só com a wookiepédia mesmo.


Um blog sobre as coisas que me deixam irado?
Acho que seria um bom modo de me livrar de raiva acumulada. Voltar do super mercado e contar no blog o quanto eu odeio idosos que compram uma única fruta e ficam meia hora na fila reclamando para o caixa o quanto a fruta está cara. Crianças que urinam em piscinas públicas, aqueles caipiras que aparecem nos jornais apontando para um terreno baldio ou para um buraco no asfalto, bebês chorando em restaurantes e pais que nem ligam, carteiros que jogam as cartas em cima da garagem... seria uma verdadeira galeria do ódio. Mas eu me sentiria melhor depois?

5 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Outros blogs que passaram pela minha cabeça

Um blog dos Simpsons
Um blog de mortal kombat
um blog de dinossauros

Anônimo disse...

um de mortal kombat, cairia bem. Apoiado

E um: deposite teu ódio aqui também seria bom, mas imagina o monte de coração solitário que iria desabafar no seu blog e tu não poderia ser o senhor gelo, teria que dar alguma atenção aos problemas alheios também. Iria virar um blogterapia

Becks disse...

eu tenho um blog, de varios assuntos, mas nao consigo me concentrar nele, de repente eu to com trauma pelo meu blog antigo q eu amava demais...

queria ter um blog q nem o seu!

Ting Ling disse...

Faltou o que seria o mais interessante: um blog sobre o ALESSANDRO SKYWALKER...

Anselmo disse...

Acrescenta um "etc" ao final do título que vc ganha um pouco mais de liberdade :)