17.6.10

O FILME ME CONQUISTOU PELA ATRIZ, PELO PRÍNCIPE, PELA VILÃ, PELA MÚSICA

5 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Melhor momento

Anjelica Huston ganha aquilo que merecia no final.

Nem a disney fez melhor em sua versão.

Jessika disse...

É um belo filme concerteza!
quero tê-lo em minha coleção ainda.
Um conto de fadas sem mágica
XoXo

Becks disse...

Esse filme é perfeitinho, com tudo que quem gosta de um filme de romance precisa, amor, luta, uma exelente vilã, uma protagonista com força!

muito bom mesmo!

lily disse...

Amo esse filme!!
Só tenho um problema,toda vez que assisto me afogo em lágrimas!

aécio sales disse...

Um filme excelente e, que passou sem chamar muita atenção aqui no Brasil...excelente produção, bem dirigido, atores impecáveis e muito emocionante...

Tenho na minha coleção pois sou fã da Drew...adoro este e, Como se fosse a primeira vez (já vi umas 30 vezes), Afinado no amor (este vi umas 40 vezes)...

Tem uma coisa que me incomoda neste filme...o volume dos países baixos do príncipe...o que é aquilo, my dear ?

Adoro a música do grupo TEXAS que passa no trailer...