30.6.10

NÃO JOGUE NO LIXO, EU ESTOU AQUI

Minha irmã estava se livrando de algumas coisas velhas e abandonou um livro com a minha mãe, o livro ia para a lixeira mas eu o resgatei. ÁFRICA DOS MEUS SONHOS é uma auto biografia da italiana Kuki Gallmann, a moça foi morar no Quênia em 1972, comprou uma fazenda de gado e tempos depois perdeu o marido e o filho em dois acidentes diferentes, ficando sozinha com a filha pequena. O livro se transformou num filme com Kim Basinger que eu ainda não vi, mas se o livro for legal devo procurar pelo filme em seguida, alguém aí já o viu?

4 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

que sorte

estou naquela época apertada do mês e não pude comprar nenhum livro novo,
não consigo passar 1 dia sem ler alguma coisa

Arthur Beavehousen disse...

Eu não o vi, mas quando minha mãe e irmã sentam para vê-lo posso levar dois baldes para cada, pois as lagrimas rolam do começo ao fim.

Anônimo disse...

Esse filme é ótimo! Está entre os meus 100+!!!

Anônimo disse...

Como toda biografia, prepare-se pra chorar. só vi o filme, uma vez, há uns 8 anos, e gostei, embora tenha ficado deprimido...



t.