14.6.10

GAY DEMAIS PARA O MERCADO

Hoje eu vi uma segunda edição do livro EU TE AMO PHILLIP MORRIS, a capa do livro é poster do filme (acima), com o mesmo titulo e com um Ewan McGregor digitalmente rejuvenescido, apenas ganhou um selinho onde se lê: "o livro no qual o filme com Jim Carrey, Ewan e Santoro, foi baseado". Agora o titulo "mamãe não sou gay" acaba fazendo menos sentido ainda, uma vez que o livro vai da infância de Steven Russell até os seus 40 anos, então mais uma vez a gente pergunta: o golpista do ano? de qual ano?

5 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Fico com a minha edição do homem com a sacola de compras na capa mesmo.

Hoje encontrei "1984" de George Orwell, tava doido atrás do livro que deu origem ao termo BIG BROTHER.

Charlie Pace disse...

Curioso que o loirinho da capa (Ewan McGregor?) parece um Ken. -q
aff, titulo mais besta. "O Golpista do ano". quer fazer um titulo "mamãe não sou gay" faz direito e coloca "século", pelo menos, já que cobre uns 40 anos. né não? titulozinho podre, u.ú

vou procurar o livro pra comprar. não a edição com Jim Carrey, Rodrigo Santoro, o Ken e o titulo sem pé nem cabeça em português, vou procurar a edição que você tem, do homem com a sacola de compras.

neto paes disse...

Você falou em digitalmente rejuvenescido e eu lembrei de comentar: Já reparou naquele totem de divulgação de Sex and the City que fica na entrada dos cinemas?? Passaram tanto photoshop na cara da Kim Catrall que parece que ela caiu de cara e achatou tudo. Tá super estranho...

Ciro disse...

Adorei o filme, mas esta tradução ficou triste mesmo...

Luiz Fernando disse...

Ja to vendo (ou ouvindo) os comentarios dos heterocaras no saida do cinema; logico, akeles ke nao se sentirem ofendidos com o conteudo gay e sairem durante a sessão.