13.6.10

FUTEBOL, HOMENS E PIPOCA

Responda a grande pergunta:

POR QUE OS HETEROCARAS GOSTAM TANTO DE FUTEBOL?

Estamos falando de 22 homens de calças curtas e suados. Se fosse um esporte só de mulher eu até entenderia a heteropaixão. Finalmente comecei a prestar atenção nessa coisa, digo, em parte. Agora com a copa do mundo aí o negócio até esquentou. Eu estava ocupado com os meus afazeres e a tv estava ligada num certo jogo da copa. Os times eram Sérvia e Gana mas eu não estava torcendo por nenhum dos dois. Com o volume baixo eu olhava para a tv apenas quando pintava um close. Hoje eu vi tanto homem bonito que comecei a pensar se não deveria ser obrigatório ter boa aparência para ser jogador de futebol, os caras eram verdadeiros modelos em campo (e tinha cada coxa...) . É uma pena que o Brasil raramente segue essa "lei", o tal Cristiano Ronaldo? não faz meu tipo, bem, nenhum outro Ronaldo no fim das contas. Kaká? muito menos. Mas o time da Sérvia me tirou do sério, eram homens com cara de homens e não de meninos, a gente fica até com vontade de visitar o tal país.
Estranho, quando é futebol feminino os homens torcem o nariz e não o levam à sério.


12 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Acho que vou começar a colecionar um daqueles albuns de figurinhas da copa.
As repetidas , e os feios, eu troco.

Anônimo disse...

sem falar das 'brincadeiras' entre eles, como a salgadinha.
Vai entender o que leva um HTcara a passar a mão na bunda (bem no meio dela - rego: no popular) do outro HTcara.
prazer? diverção? dá no mesmo.

Anônimo disse...

Ei, O Cristiano Ronaldo é de Portugal...


t.

Anônimo disse...

Ah, e aproveitando q vi sobre a edição especial dos thundercats, me lembrei: saiu a notícia q sairá uma nova série ( que ja foi encomendada), será feita em anime, por um estúdio no japão. E supernatural tbm.




t.

ReViL wesk disse...

kkkkkkkkk meu paai comprou album só pra vender daqui uns 20 anos

Marcelo Gaya disse...

Olá Alessandro.

Também odeio futebol, mas não como não plhar para certos jogadores. Dá uma olhada neste blog, tenho certeza que você vai gostar:

http://boysoccer.blogspot.com/

Abraços.

Juan Pablo disse...

o mal é que o album da copa só vem os rostos... não mostram os "atributos" fisicos de cada jogador...
E realmente... o Brasil peca no quesito beleza dos jogadores...

Anselmo disse...

Ah, não são só os heterocaras que curtem, segundo a Cleyciane futebol também é coisa de lésbicas masculinas kkk.

O bátima não perde um jogo: http://goo.gl/RCep

Mas falando sério, é muito bom reunir a galera para ver um jogo, tomar um chopp e extravasar. É como se fosse uma projeção, onde nos vemos no campo no lugar dos jogadores meio que participando de toda ação. Por conta de um joelho pôdre, por parte de pai, não posso jogar.

E amanhã tem Brasil, vamos torcer!! Já comprou sua vuvuzela?

Pedro disse...

É mesmo esquisito. E se pensarmos pelo lado do fetiche dos heteros de verem mulheres se agarrando seria mais do que óbvio que eles preferissem futebol feminino. Cada coisa nesse mundo, vai entender.

AkumaSuhai disse...

Não sei qual é o seu "tipo" mas se comprar o album de uma passada por Portugal é não é por causa do Christiano Ronaldo não.... tem o Hugo Viana, mas esse não tah mais no time, tem o João Moutinho. Passe tbem pela Espanha...Gerard Pique.

Charlie Pace disse...

Eu não vejo graça no futebol. Mas tenho que admitir, certos jogadores... hehe.

Rafael disse...

Tenho paixão por futebol,não sou nenhum amante desse jogo mais curto, figurinhas nem se fala quando completava meu album, comprava tudo denovo só q só colocava as dos jogadores mais bonitos fazia dakilo uma resvista de G,só q ngm tava sem roupa...