29.6.10

FILMES DA DISNEY GANHAM ADAPTAÇÕES EM QUADRINHOS

Nossa eu me lembro de quando vários desenhos clássicos da Disney ganhavam versões em quadrinhos, eu tinha vários deles, acho que o último que comprei foi "o corcunda de Notre Dame". Agora estão lançando filmes recentes em HQ.
"Príncipe da Pérsia" ainda está em cartaz mas você pode conferir o filme todo nesse livro, em versão resumida mas com alguns diálogos do filme, sem muita violência ou erotismo, bem, uma versão para crianças, mas está tudo lá, até o final é o mesmo. Que tipo de adaptação é essa no fim das contas? Os últimos quadros mostram um gancho para uma parte 2 que não está presente no filme, ou será que está? droga! eu devia ter ficado até o final dos créditos mas tinha um outro filme para ver em seguida que ia começar em poucos minutos, logo, sai correndo da sala.
A edição anterior trouxe a adaptação de "Alice" de Tim Burton e a próxima trará "toy story 3".

2 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

PRÍNCIPE DA PERSIA - AS AREIAS DO TEMPO
Disney cinema em quadrinhos nº 3
R$ 8,99

Anônimo disse...

Eu tenho um do Irmão Urso. Também tive um livro da Pocahontas, mas isso há um tempão...


t.