29.6.10

"FANTASIA" FINALMENTE EM BLU-RAY

Vem aí um pacotão de 4 discos para completar sua coleção de filmes da Disney. O box vai trazer FANTASIA (1940) e FANTASIA 2000 em dois blues, um disco de extras e FANTASIA (1940) em dvd. Um lançamento com uma cara meio estranha mas por enquanto está na orla do abismo dos boatos, até o dia do lançamento, em dezembro, algumas coisas podem mudar. Seja em dvd ou em blu a gente leva para casa duas ótimas animações.

4 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Ainda bem que os blu-rays já começaram a ser fabricados no Brasil,
com um preço mais camarada a gente topa qualquer box agora.

Anônimo disse...

Já tem Blu-ray de 29,90, então a coisa realmente pegou. Será que adeus aos DVDs???

Quanto tempo eu esperei por Fantasia. Não desde 1940, porque eu nasci em 85. Mas desde que vi uma vez não queria mais parar. Tá ai, adeus França!!! Vou comprar uma tv de led, um tocador de blu-ray e esperar pelo lançamento de Fantasia. [nem tanto]

Anselmo disse...

Nunca vou esquecer. "Mãe aluga esse filme, o Mickey é um mágico nele." Chego em casa, boto a fita no video cassete e... tome música, umas coisas sem sentido e mais música, nada do Mickey e mais música. Definitivamente Fantasia não é um filme para crianças, é uma obra de arte que redescobri e passei a dar valor apenas adolescência.

Eis que então surge Fantasia 2000. Paixão a primeira vista. O curta do soldadinho de chumbo é disparado o meu preferido. Incrível como conseguiram casar a história com a música, lindo.

Mais expectativa, anunciaram Fantasia 2006 mas tempos depois o projeto foi cancelado e seus curtas já produzidos foram sendo lançados individualmente. Já vi "Little Match Girl", na ed. especial da Pequena Sereia, lindo tbm, "One By One" está em um dvd do Rei Leão, acho q é o 3. De "Lorenzo" não tive mais notícias e acabei de encontrar (sério vou ver pela primeira vez)"Destino", parceria Disney/Salvador Dali. Não sei de mais nem um outro curta do projeto de 2006.

Que venham os Blus, The Firebird Suite em HD deve ser qualquer coisa entre excelente e magnífico.

Link do curta Destino: http://goo.gl/I5Y1

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi anselmo

pode comemorar

'destino' vai estar nos extras desse lançamento pelo que eu já li