24.6.10

AMOR, CALA ESSA BOCA E VEM LOGO PRA CAMA

Está lá, no primeiro minuto do primeiro episódio da primeira temporada de "queer as folk".
É TUDO SOBRE SEXO
Isso saiu da boca do criador da serie também, cinco anos depois. Sim, 80% da gay life é sexo, você não pode fazer um seriado de TV ou um filme temático sem ele. Mas será que ele é realmente necessário?
Calma! pense pelo heteroponto de vista. Pense naquele cara que saiu do cinema após a cena de sexo de "brokeback mountain" e perdeu um bom filme, ou naquele outro que saiu após a segunda sessão de sexo oral entre Jim Carrey e Ewan McGregor no barco em "i love you Phillip Morris", eu notei essas coisas, é demais para eles.
Vamos por partes, queremos aceitar numa boa os homocaras, vamos ver esses filmes com certeza, mas não queremos vê-los fazendo sexo numa mesa, quero dizer, ainda estou tentando me acostumar a ver dois homens se beijando, vamos com calma.
E por aí vai.
Se o sexo está presente num filme para atrair e agradar os homocaras como é que a gente vai conquistar o público hetero indo nessa velocidade? Tudo bem, 80%, certo, isso é ser gay, mas os heterocaras não precisam presenciar isso, para eles é meio repugnante e assim eu os vejo sair do cinema no meio das sessões.
Vamos voltar ao tempo em que os casais heteros dormiam em camas separadas nos seriados de TV, vamos começar com um beijo entre dois homens e muito romance entre os dois, muita paixão no filme e nada de sexo. Na velocidade em que as coisas avançam hoje em dia, com toda certeza, o sexo gay acabaria sendo rapidamente aceito pelos heteros nos filmes em poucos anos. E não foi assim com as cenas de heterossexo?
Se você tá com pressa vá ver o gaytube.
Para eles é difícil prestar atenção no filme quando uma cena de homossexo surge, cansei de ver esse pessoal saindo do cinema.
Lembra daquele filme de terror que te matava de medo quando criança e que hoje você o vê normalmente? é assim que a gente vai educando os heterocaras sobre nós.
Fique tranquilo, o sexo voltaria anos mais tarde, mas sou a favor de filmes mais românticos e homoeducadinhos no momento.

3 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

E pode me chamar de sr. certinho

se eu vejo uma mulher sendo estuprada num filme eu vou embora, cenas
de estupro de mulheres me fazem passar mal.

homens por outro lado...

Arthur Beaverhousen disse...

sou a favor de filmes mais românticos e homoeducadinhos no momento. [2]

coisa sdo gênero até rola de chamar a mãe pra ver junto e ir inserido-a no nosso mundo.
Agora, imagina chamando a mãe pra ver Queer as Folk. Eu não tenho coragem.

Quer saber quem eu sou? Sou Adriano Zamprogna, muito prazer. disse...

Cenas de estupro sempre me deixam muito mal. Não acredito que ninguém goste de ser violentado, apesar de alguns homens, heterossexuais e homossexuais, terem fantasias relacionadas à violência sexual. Na hora da verdade, ninguém deseja ser objeto de um maníaco.