28.5.10

UM PREVIEW DE PRINCE OF PERSIA, em lego















NARRADO POR JAKE GYLLENHAAL

4 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Cara, que vontade de pôr as mãos num jogo lego prince of persia.
já tenho os jogos

lego bátima
lego indiana jones 1 e 2
lego star wars 1 e 2

e lego harry potter já está chegando às lojas

esse tipo de jogo é um vicio só

Anselmo disse...

Bacaninha mesmo, bem divertido e engraçado. Eu tinha lego star wars e lego rock band no falecido xbox360.

Agora, eles poderiam ter deixado o titulo original aqui no Brasil. Eu que joguei muitos dos Prince of Persia, acho muito estranho ler e ouvir Príncipe da Persia.

Juan Pablo disse...

Anselmo... estou em duvida com o que vc colocou... como assim "falecido xbox 360"????
o Xbox 360 esta em sua melhor fase!!!
Ainda mais agora com o lançamento do Projeto Natal!!!
Quem esta em coma é o PS3... que só deu um sopro de vida com o God of War 3...
alias... quando farão o filme dess jogo... Pq a historia é perfeita...

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi juan

o que o anselmo está querendo dizer é que o xbox dele pifou, faz algumas semanas, deu um defeito chamado erro 0110 e por falar nisso,

anselmo,
o cara da loja me disse que vai me vender um xbox com a placa Jasper, segundo ele essa placa não dá erro algum