17.5.10

TOP 10 - MUNDOS SECRETOS QUE EXISTEM DEBAIXO DO SEU NARIZ

10ª POSIÇÃO - O ESTRANHO MUNDO DE JACK
Em algum lugar existe uma floresta onde cada árvore te leva para um mundo diferente, onde em cada mundo se festeja um único feriado durante o ano todo, do natal ao halloween. E por uma única vez ao ano os habitantes dão às caras em nosso mundo. Agora imagine a árvore que leva para o mundo do dia de finados, deve ser assustador.

9ª POSIÇÃO - MONSTROS S.A.
Isso é problema das crianças , não meu, mas eu também já servi de gerador de energia para a cidade de monstrópolis quando era novo, graças ao monstro que vivia debaixo da minha cama, não tive dúvidas, passei a encher o lugar de tranqueiras, o monstro ficou sem espaço e minha mãe muito nervosa.

8ª POSIÇÃO - TRON
Pense duas vezes antes de jogar qualquer coisa na lixeira no painel de controle. Os programas tem sentimentos , tem amigos e famílias, passam o maior apuro quando um vírus entra no sistema. Vivem rezando para um deus invisível que pode matá-los a qualquer momento, digo, VOCÊ tem o poder de deletar todo mundo.

7ª POSIÇÃO - TOY STORY
Agora você está sendo observado dentro de sua própria casa, ou você se diverte ao ver esse filme ou fica paranóico. Você tapou os olhinhos do seu ursinho quando aprendeu aquela interessante brincadeira na puberdade?

6ª POSIÇÃO - GHOST
Talvez os brinquedos possam perdoar você, mas será que a sua bisavó, que está olhando para você nesse exato momento vai fazer o mesmo? é um absurdo saber que gente morta não tem mais o que fazer, para eles pode ser divertido ficar nos olhando, para nós é embaraçoso demais.


5ª POSIÇÃO - CREPÚSCULO
Não é novidade no cinema esse lance de vampiros viverem entre nós muito bem escondidos, mas desta vez existem várias regras feitas para manter esse mundo longe de nossos olhos. Só é difícil acreditar que todos os vampiros , em todo mundo, concordam com elas. Em contra partida agradeça aos Lobisomens por estarem nos defendendo. Aqui Totó.

4ª POSIÇÃO - HOMENS DE PRETO
Todos os alienígenas que existem na galáxia fazem suas visitinhas à Terra e a gente nunca os vê. Aquele dispositivo para apagar memórias permite que os aliens façam a festa por aqui sem que a gente note. É uma única explicação para esconder um mundo secreto dos mais gigantescos.

3ª POSIÇÃO - HARRY POTTER
Já o mundo dos bruxos não é tão grande quanto o dos aliens que vivem aqui na Terra mas esse mundo, vez ou outra, se encontra com o nosso através de bruxos que possuem pais trouxas. Uma serie de encantamentos explica como esse mundo secreto se esconde de nós, alguns são bem poderosos, podendo camuflar um estádio de quadribol com todo mundo dentro.

2ª POSIÇÃO - CAMUNDONGOS
É claro que muitos outros animais como cães e gatos também vivem entre nós conversando entre si, mas os camundongos levam vidas mais interessantes. Às vezes os animais conversam com crianças pequenas, mas boa parte nos evita, viver no mundo dos humanos não é fácil. Certos ratos e camundongos simplesmente possuem sua própria versão das nações unidas, governos, leis e agências de viagem.

1ª POSIÇÃO - MATRIX
E se você já estiver vivendo no tal mundo secreto achando que está na vida real? o filme apresenta uma visão assustadora por ser bem simples em sua concepção e não é para menos que alguns humanos pedem para voltar a viver dentro da matrix, encontrar um mundo secreto é uma coisa, descobrir que toda a sua vida é uma mentira é outra bem diferente.

4 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Paranóia total.
Nenhum desses mundos secretos está interferindo no outro, logo todos poderiam existir ao mesmo tempo.
Mas seria necessário dizer que os bruxos e os vampiros também estão presos na matrix e que as máquinas
possuem um estranho senso de humor ao criar animais e brinquedos falantes para nos deixar malucos aqui dentro.

Diego Hatake disse...

Pode parecer estranho, mas desses mundos aí, eu adoraria visitar a árvore do Halloween... Jack rocks!

Bruno disse...

Esse desenho de camundongos é FOFO demais!
Adoro a dublagem desse tipo de desenho!

Olha, por nada não... mas qdo um lobisomem descamisado quiser me proteger, vou ficar quietinho e obedecer tudo que ele mandar!


Falei!

Anônimo disse...

Eu goste desses ke fazer vc pensar ke pode ser ke é verdade, rs... tipo MIB, Matrix ou até "como cães e gatos" hehe.