14.5.10

SER FÃ É SER AMIGO

Existem os bons momentos e os maus momentos, acontece com qualquer um, com qualquer celebridade, com qualquer franquia de filmes e com qualquer seriado de tv. Nunca me conformei com pessoas que simplesmente abandonam alguém durante uma crise.
Eu não parei de ver ARQUIVO X quando o David Duchovny saiu de cena, boa parte dos fãs pararam, eu sempre fui um fã fiel e continuei vendo a serie mesmo assim.
Eu também nunca desisti dos Simpsons apesar da serie estar passando por uma fase de péssimos roteiros desde a 11ª temporada.
Nunca desisti de atores, atrizes e diretores quando entraram numa fase ruim. Ora, eu podia desistir de Tim Burton agora depois de ver ALICE, ou de LOST depois da fraca 3ª temporada, ou ainda de Roland Emmerich depois de 2012. Mas eu ainda gosto de ver BEETLEJUICE, o episódio piloto de Lost e Independence day, e ainda espero por agradáveis novidades no futuro.
Algumas fases ruins podem durar anos, outras, poucos meses, você só precisa ter um pouco de paciência. Se o ator, atriz ou seriado não se recuperar idolatre seu passado, não passe o presente jogando pedras. Olhe só a Sandra Bullock, um Framboesa de ouro de pior atriz e , 24 horas depois, um oscar. De repente ela voltou ao topo. Seja fã e amigo, até nos piores momentos.

6 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Pergunta:

Alguém aí desistiu de Joaquin Phoenix?

Anselmo disse...

Eu deveria ter desistido de Heroes no péssimo final da primeira temporada, mas resolvi dar uma segunda chance que não resistiu a infinitamente pior segunda temporada que larguei pela metade, como já mencionei em comentários passados. Soube hoje que a serie foi cancelada, sinceramente foi tarde.

Smallville era bacana até a 4ª temporada, começou a cair na 5ª, mal aguentei a 6ª, da 7ª vi a season premiere, poucos epis e a season finale, rescindi meu contrato para a 8ª e 9ª. Soube que foi renovada para a 10ª. Imagina, 10 anos de enrolação!!

De Lost vi a 1ª, larguei na metade da 2ª voltei para a 3ª e acompanho até hj a péssima e última 6ª temporada. Faltam dois epi para o series finale e as reclamações só aumentam, o epi desta semana foi ridículo, os caras perderam a mão completamente. Mas vamos lá faltam só dois.

Ainda acompanho a 4ª de Ugly Bety, que ta bem chatinha, por isso foi cancelada, mas soube que o final é pura emoção, esperar pra ver.

Por fim a excelente Dexter, que deu uma escorregada nesta 4ª temp mas que se redimiu com um season finale devastador, mal posso esperar pela 5ª.

Sinto falta de Pushing Daisies. Recomendo The Pacific. Um dia verei Six Feet Under, Damages e Battlestar Galactica e alguma outra que não lembro agora.

hugo disse...

Que nem eu em relação a Buffy.Quarta temporada eu ate considerei tosca, mas é essencial até hoje. Irmã chave enjoada, Willow drogada em magia.... Mó auê qdo ela teve um caso com caçadora no arco WOlves at the gate. Muitos fans disseram q o momento lesbo dela estragou serie, alegando muita vezes q nada indicava q ela é ou iria ser lesbo duante a tv. Tanta discussão e tanta pohada pra no final, no caso, nas ed seguintes, "ninguem" se lembrar... E O Crepusculo ser logo quem... enfim, nao se pode agradar quem se projeta num ser q nao existe.....ou existe? Oo

wendedel disse...

joaquin phoenix desistiu dele mesmo, é beeem diferente... hehehe eu abandono fácil seriados quando deixam de me agradar, ex.: deixei de ver lost no meio da segunda temporada.

Unknown disse...

Não abandonei Prison Break, fui até o final, brega, mas fui fiel!

Fah Mayfair disse...

Eu não abandonei Charmed quando a Prue Morreu ...mas deveria , o seriado nunca mais foi msm