14.5.10

A SEMANA DOS FAMOSOS

GERARD BUTLER SE AFOGA DURANTE UM KARAOKE, SEUS DIAS DE CANTOR CHEGAM AO FIM.

MAIS UMA VEZ A NAMORADA DE MATTHEW McCONAUGHEY, A BRASILEIRA CAMILA ALVES, É FOTOGRAFADA INDO ÀS COMPRAS DESCALÇA. ACHO QUE NO BRASIL NINGUÉM USA SAPATOS...

MATTHEW FOX, ERIC DANE E LUÍS FIGO GRAVAM UM COMERCIAL NA ITÁLIA.

AINDA NA ITÁLIA ERIC SE DIVERTE NUMA PISCINA.

RUSSELL CROWE E CATE BLANCHETT PROMOVEM "ROBIN HOOD" EM CANNES.

JAMES VAN DER BEEK É UM MÉDICO SAFADO NUM ENSAIO NA REVISTA COSMOPOLITAN DE JUNHO.

THOMAS JANE É A CAPA, E O INTERIOR, DA REVISTA MEN'S FITNESS.

RYAN REYNOLDS TIRA SEU UNIFORME DE LANTERNA VERDE NO FINAL DAS GRAVAÇÕES. NA VERDADE A ROUPA É DO TIPO QUE CAPTURA MOVIMENTOS, UMA VEZ QUE O UNIFORME DO HERÓI É FEITO DE ENERGIA PURA, PRODUZIDA POR SEU ANEL, O UNIFORME DO FILME SERÁ DIGITAL E NÃO FEITO DE TECIDO.

CORRE UM BOATO DE QUE O MODELO VALERIO PINO PODE ESTAR, OU JÁ ESTEVE, NAMORANDO RICKY MARTIN.

3 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

A NOTÍCIA DA SEMANA

Roman Polanski é acusado de segundo caso de pedofilia

Uma atriz acusou hoje (14 de maio) publicamente o cineasta Roman Polanski de ter abusado dela sexualmente em 1982, quando ela tinha 16 anos, o que, se confirmado, seria a segunda denúncia de pedofilia feita contra o diretor franco-polonês.
A suposta nova vítima de Polanski, Charlotte Lewis, concedeu hoje uma entrevista coletiva em Los Angeles na qual pediu que se "faça finalmente justiça" contra o diretor vencedor de um Oscar pelo filme "O Pianista" (2002) por, supostamente, forçá-la a manter relações sexuais com ele na França.
"O senhor Polanski sabia que eu tinha 16 anos quando me conheceu e se precipitou sobre mim em seu apartamento em Paris, se aproveitou de mim", explicou Lewis, lendo um comunicado.
"Também sou uma vítima de Roman Polanski. Ele abusou sexualmente de mim da pior maneira possível, quatro anos depois de fugir dos Estados Unidos para evitar uma sentença por seu crime", afirmou a britânica de 42 anos, que apareceu no filme "Os Piratas" (1986), dirigido por Polanski.
O cineasta é foragido da Justiça americana desde que deixou o país em 1978, antes que fosse ditada a sentença sobre o caso de outra suposta violação a uma menor em Los Angeles.
Polanski foi para a França, de onde não podia ser extraditado, e residiu ali até ser detido pela Polícia suíça em setembro do ano passado devido ao mandado de prisão internacional emitido pelas autoridades americanas.
Desde então o cineasta se encontra em prisão domiciliar na Suíça, à espera da decisão da Justiça deste país sobre sua extradição aos EUA.
A aparição de Lewis poderia complicar ainda mais a situação de Polanski, que em 1993 havia feito um acordo extrajudicial com Samantha Geimer, a primeira mulher que o acusou por abuso sexual.
Em 1997 Geimer chegou inclusive a perdoar publicamente Polanski e pediu à Justiça americana que desconsiderasse as acusações contra ele.

FONTE UOL

Anônimo disse...

André Vianco procura:


http://andrevianco.wordpress.com/

trata-se de uma nova empreitada do escritor, transformar seus livro 'Turno da Noite' em série para TV. Se você tem talento para esse ramo no blog (link acima) tem todas as informações e cargos disponíveis.

Ha, se eu morasse em SP.

Alessando, desculpa por fazer merchant aqui no blog. Mas, as vezes quem sabe alguém conssegue uma vaguinha.

Bruno disse...

Ai Eric Dane!
Vc é tão safadinho!

Vc já viu a Sex Tape dele?