24.5.10

QUANDO PARIS ALUCINA

Eu já estava quase desistindo de procurar por esse filme. Eu tenho um box de Audrey Hepburn que tem apenas 3 filmes no pacote, existem outros por aí que tem até 5 filmes e QUANDO PARIS ALUCINA está entre eles, para mim os demais filmes seriam figurinhas repetidas, então tento encontrar o tal filme sendo vendido separadamente. E hoje, por acidente, encontrei. A luva laminada faz a coisa parecer um tipo de edição especial, mas ela é idêntica à capa do dvd e o dvd não traz nada além do filme, apenas um trailer.

AUDREY VAI ROUBAR A TORRE EIFFEL

William Holden está se divertido em Paris quando na verdade deveria estar escrevendo o roteiro de um filme que ele prometeu a um produtor de Hollywood. Quando o cara diz que está indo para Paris para ler as tais 138 páginas que Holden disse já ter escrito o roteirista se vê numa enrascada. Agora ele tem 3 dias para escrever "A moça que roubou a torre Eiffel", sem ideias ele pede ajuda á sua secretária Gabrielle (Audrey). Ao mesmo tempo que escrevem o roteiro eles vivem os personagens tornando o filme um 2 em 1 bem bacana. Na minha opinião o casamento mais bonito de Hollywood é esse, Audrey Hepburn e Paris.

3 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

FICHA TÉCNICA

TITULO ORIGINAL: Paris when it sizzles
ANO: 1964
PAÍS: eua
DURAÇÃO: 110 min
DIRETOR: Richard Quine
ELENCO: William Holden e Audrey Hepburn

Unknown disse...

Como sou apaixonada por esse filme!
Ele realmente é tudo o q um bom filme precisa ser. Quando o vejo penso q estou sonhando acordada.
XoXO

Rebecca Santiago disse...

Esse filme é uma delícia! Hepburn e Holden encantadores, uma comédia muito divertida.