21.5.10

POSSO AJUDAR?

Fazendo uma estimativa, filmes que tenho em minha coleção, fácil, 1248 (tá anotado) + os filmes que eu não tenho porque a) não quero ou b) ainda não foram lançados em dvd ou c) ainda estão em cartaz. Tem os clássicos inéditos em dvds (clássicos com C e clássicos da sessão da tarde) e os filmes ruins que vi em vhs ou no cinema. Então já vi mais de 3000 filmes, chutando, odeio matemática. Posso te ajudar a encontrar um filme especifico mas preciso de maiores informações sobre ele. Já notei que meus parentes estão recorrendo a mim quando estão procurando algo, gosto de ajudar mas eles são insuportáveis de vez em quando.
Ontem minha tia veio até mim:
- Minha amiga me falou de um livro fantástico escrito por um argentino que depois virou filme, você sabe qual é? tem o livro ou o filme?
Me disse isso e nada mais. É só o que ela sabe.
Hoje minha irmã telefonou:
- Sabe o nome de um filme que tem um homem que faz maquetes e aí ele é despedido e aí ele descobre que só tem mais 4 meses de vida e aí ele começa a construir uma casa?
Na terça feira meu amigo me disse:
-Finalmente vi aquele filme do 007. (não se lembrava do nome)
-Qual deles? eu perguntei.
-Como assim "qual"?
-Bem , existem mais de vinte filmes de James Bond.
-Hã?


Conhece alguém que já tenha visto cada um dos mais de 208.555.662 filmes já feitos desde 1898?
Quando minha ajuda não dá em nada eles derrubam minhas estátuas impiedosamente e perguntam ao bezerro de ouro.

7 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Se até eu preciso recorrer ao google e ao IMDB de vez em quando...

Medo, às vezes ajudar significa emprestar o tal filme em seguida.
Felicidade, ninguém mais na família tem um blu-ray, meu avatar não pode ser ,
lamentavelmente, emprestado para ninguém.
uahahahaha

Unknown disse...

O filme do tio da maquete que vai morrer é Tempo de Recomeçar com Kevin Kline, excelente por sinal...

Rafael Marves disse...

Esse do cara que construiu a casa não é com aquele ator que fez papel de gay naquele filme?

Unknown disse...

O filme que a sua irmã perguntou é "Life as a House" com o Hayden Christensen. Assisti tem alguns anos na TV a cabo.

http://www.imdb.com/title/tt0264796/

Nesse filme o Anakin faz papel de adolescente perturbado que ocasionalmente da uma de garoto de programa. É assistível.

Anônimo disse...

Sei bem como é isso...

Acho que eu responderia:

1. Acredito que seja "Passado" dirigido por Hector Babenco.

2. Com certeza "Tempo de Recomeçar"

3. Bond James Bond... Ele tem tem 22 filmes até o momento!!!

Falando nisso, to sentindo falta dos Quiz.

O Blog está ótimo como sempre

Abç
R.

Arthur Beaverhousen disse...

Medo, às vezes ajudar significa emprestar o tal filme em seguida. [2]

Normalmente quando me perguntam sobre algum filme, a frase: "você tem ele?!" vem inclusa sem pestanejarem.

Anselmo disse...

Que bom que ninguém me pergunta essas coisa pq não saberia responder. Desses ae não vi nenhum!!