21.5.10

OS HOMENS MAIS BONITÕES, EM VERSÃO ANIMADA, DA TELEVISÃO

KEVIN HITAN LEVIN (BEN 10 FORÇA ALIEN 2008)
Tudo que é bom cresce e a versão adolescente dos personagens de 'Ben 10' ficou muito legal. Kevin exibe seu corpão tirando a camisa de vez em quando. Sua versão live action também agrada bastante.

BLACKSTAR (1981)
Aparentemente a NASA deve treinar seus astronautas para esse tipo de situação. John Blackstar entrou num buraco negro e foi parar num planeta estranho onde tecnologia e magia se misturam. Não pensou duas vezes, tirou a roupa e montou num dragão.


PETER PARKER (O HOMEM ARANHA 1994)
Minha versão animada favorita do Homem Aranha, tinha um Peter Parker que era tudo de bom. Destaque para a saga do uniforme negro, o rapaz voltou para a casa de cuecas, como foi isso?


HE-MAN (2002)
Mais másculo que o original e sem o horrível corte de cabelo da segunda versão, mas essa pochete na frente da sunga...


SUPERMAN (SUPERMAN E BATMAN INIMIGOS PÚBLICOS)
Diferente do Sups de "the animated series" com seu rosto bastante estilizado, esse cara de 'inimigos públicos' ganhou muito mais traços faciais e um uniforme exageradamente colado ao corpo.


SHIRYU (OS CAVALEIROS DO ZODÍACO)
Ele adora tirar a roupa e mostrar sua tatoo de dragão em suas costas, muitas vezes sua armadura se partia em pedaços durante uma luta só para exibir esse lance da tatuagem que funciona como um indicador de seu poder, um ventinho sempre empurrava os longos cabelos expondo a tatuagem.


AQUAMAN (IDEM 1967)
Uma animação um pouco restrita e repetitiva o impedia de ficar feio por alguns segundos, na maioria das vezes só movia a boca. Seu companheiro não era muito diferente, só não usava calças. Sabe, heróis submarinos não deviam usar roupa alguma, ponto para o Namor, mas ele é muito feio.


JOE SWANSON (UMA FAMÍLIA DA PESADA)
Se da cintura para cima tudo funciona, beleza, a gente nem liga para as fraldas. Joe é o tira mais honesto de Quahog e um dos personagens mais sensatos da serie, vez ou outra tira a camisa ou a roupa toda.

WINSTON ZEDDEMORE (OS CAÇA FANTASMAS 1986)
Ele era o único humano no desenho que tinha cara de humano, também era o mais 'normal' do grupo entregando as esquisitices dos demais. Como os outros dormia com um pijama do século 19 que cobria tudo, quando perdia suas roupas exibia cuecas samba canção.


SAMURAI JACK (IDEM 2001)
Jack não podia entrar numa luta sem perder todo o seu quimono durante a batalha. Nem dá para contar quantas vezes ele ficou quase nu na serie.


SCOTT SUMMERS - CICLOPE (X-MEN 1992)
Meu équismem favorito é sempre o mais bonitão em qualquer encarnação. Virou um magricela em "evolution" e um esquisito em "Wolverine e os x-men", mas no desenho de 1992 ficava até de cuecas, com tantos músculos era difícil entender o por quê de seu apelido ser 'magro'.


GALTAR (GALTAR E A LANÇA DOURADA 1985)
Galtar podia se comportar como um moleque na maioria das vezes e nem enxergar as insinuações da princesa Goleeta para cima dele, mas sua micro sunga garantia momentos antológicos sempre que o rapaz caia no chão.


ETHAN BENNETT (BATMAN A SERIE ANIMADA 1992)
Sacanagem, Ethan foi desenhado para ser bonitão, e não é para menos, ele é um ator de sucesso, precisa manter sua boa aparência para se manter no topo. Ao se banhar exageradamente com um estranho cosmético experimental ele se tornou o vilão Cara de Barro.


JONESY GARCIA (SEIS DEZESSEIS 2004)
Jonesy vive tirando a roupa na serie, chegou até a trabalhar só de cuecas na loja dos deuses. Levou um beijo na boca do amigo Jude, é perseguido por Tricia e pelo cowboy gay que trabalha no shopping.

TARZAN (TARZAN O REI DAS SELVAS 1976)
Com esse Tarzan não haviam traços ruins, afinal ele era desenhado por cima de atores reais para se aproveitar de seus movimentos. Numa África inacreditavelmente lotada de bichos estranhos e civilizações primitivas, mas tecnologicamente avançadas, ele acabou doando muitos de seus movimentos ao He-man anos depois, ambos eram da mesma produtora.


DUKE (COMANDOS EM AÇÃO 1985)
Ele nunca tinha tempo para tirar uma folga na praia ou a camisa durante o banho, se é que ele tomava algum. O Joe mais bonitão do desenho era o soldado perfeito, a missão vem em primeiro lugar, o lazer em último.


ROGER "RACE" BANNON (JONNY QUEST 1996)
Eu ficava de queixo caído cada vez que Race tirava a roupa na serie de 1964 e isso acontecia várias vezes. O Race de 1996 é muito mais bonito mas é um tanto tímido. Não se deixe enganar pelo cabelo branco, o guarda costas da família Quest tem 31 anos, seu cabelo é um tipo de loiro típico de antigas HQs.


MAX RAY, ACE McCLOUD e JAKE ROCKWELL (CENTURIONS 1985)
Esse pessoal não tirava aquele uniforme de "LEGO" por nada, raramente os via a vontade. Meu favorito era o Max, o bigode lhe dava um ar mais adulto, Ace era o mais safado e o Jake era muito certinho.


DAVID "DAVE" SEVILLE (ALVIN E OS CHIPMUNKS 1988)
De todas as encarnações de David essa sempre foi a melhor, bem Disney não? seguindo seus traços com os olhos aprendi a desenhar humanos bonitões na época. Esse David estava presente num desenho que explorava temas familiares muito sérios como a morte do bichinho de estimação, não fazia sucesso com as mulheres por conta dos "filhos" bagunceiros , Alvin!!!!!, mas passava seu tempo livre fazendo malhação.

18 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Não, isso não é um top 10,
seria dificil agradar a todos e eu também não consegui me decidir
sobre quem é o mais bonitão, enfim, eu vou agradecer, pela primeira vez na vida,
ao youtubo pelas imagens de alguns personagens, encontrar fotos no google tava complicado,
fiquei caçando até tarde da noite e abandonei o blog ontem.
e não, e não me esqueci do Fred Jones do desenho do Scooby, mas ele não é tão bonito assim para essa lista...

Estampado disse...

Adorei a seleção!

Anônimo disse...

Kd o Martin Mistery?

Anônimo disse...

pra mim o mais sexy é o Jake desse Ghostbusters:
http://desenhosantigosecia.com/loja/images/Caca%20Fantasmas%20(Filmation)%20-%20pagina.JPG


Do lado Disney da coisa fico entre o Principe Eric e o Phoebus.

Murillo disse...

Sem dúvidas eu sempre achei o príncipe Eric (A Pequena Sereia) o mais lindo! Mas não entrou na sua lista. :(

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi anônimo

o martin mystery?
só se for no gibi , o cara do desenho animado é bem tosco

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi anônimo 2
por falar em caçadores de fantasmas eu também deixei de fora o carinha do desenho do Goober, não que sejam feios mas a lista já tava grande demais

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi murillo

o Eric tava na lista dos principes que fiz no começo do mês,
nesta lista eu só peguei desenhos animados feitos para a tv, por isso o Grey de final fantasy e o Aladdin também ficaram de fora (mesmo que o Aladdin tenha virado seriado anos depois, mas ele também esteve na postagem dos principes)homens bonitos não são esquecidos por aqui, eles se espalham

Murillo disse...

Entendi! Erro meu, não me toquei que eram só os da TV.
Aliás, sempre visito aqui e nunca comento, mas adoro aqui

Rafael disse...

Aquaman = lindo, tesão, bonito e gostosão.
samurai jack, shiryu, he man, peter parker são os mais lindos da lista.
o do alvin parece o aladin?!

Saulo disse...

Pra mim faltou Ken e Ryu de Street Fighter. Tinha uma cena no desenho que os dois tomavam banho pelados numa piscina... Muito bom...

Anônimo disse...

Adorei esta lista! Um mais lindo que o outro!

Eu sei que é dificil incluir todos nomes mas tenho algumas sugestões:

Hank (Caverna do Dragão)
Terry (Batman do Futuro)
Zuko (Avatar: A Lenda de Aang)


Abç
R.

Anônimo disse...

O anônimo do Martyn Mystery ali acima
Eu adorava assistir o desenho só por ele, q homem era aquele!

Juan Pablo disse...

Nossa... altas recordações...
Lembro quando eu via desenho só pra ver os bonitões fazendo lindo nos desenhos... rsrsrsrs

Adoro esta cena em que Shiryu bate no Seiya
http://macacaosapao.files.wordpress.com/2009/04/seiya-x-shiryu1.jpg

Bjs!!!

Anônimo disse...

Ainda hoje eu me lembro que quando era criança lá pelos 8 ou 10 anos, adorava o Hank (o arqueiro de caverna do dragão)achava ele lindo, e tinha todo um carinho pelo desenho, só assistia por causa dele. Outros dois que eu assistia o desenho só por causa deles era o Ciclops e o Gambt do "équismen", eu já era adolescente na época, então estava mudando meu gosto por homens mais musculosos...rsrs

Anônimo disse...

tem também o lion de thunder cats, A.D.O.R.A.V.A., e é engraçado porque eu tinha na época uns 6 anos e já sabia o que era homem bonito kkkk.

felips disse...

LIPE SELINA,- ADORO HOMENS LOIROS,ENTAO NUM PRECISO NEM COMENTAR, HEMAN E OKEM SAO OS MAIS TESUDOS DE TODOS.

Anônimo disse...

Eu prefiro os seguintes:suaako(yuyu hakushô)kurama yoko,hieay,sesshoumaru,ynuiasha,kakashi,gaara,gai de shurato,e todos os cvdz de ouro tirando o aldebaram claro