22.5.10

O MUNDO DO AMANHÃ

QUATERMAIN
Sam Worthington será Allan Quatermain no remake de "as minas do rei Salomão". Mas não espere por um filme tão legal quanto o de 1950, ou um que seja tipo comédia como o de Richard Chamberlain ou ainda a versão esquisita com Patrick Swayze de 2004. Esse novo filme se passará no futuro, Sam volta à Terra, planeta que os humanos já abandonaram, para viver uma aventura de explorador.



BLONDE
Naomi Watts será Marilyn Monroe em um filme biográfico sobre a atriz. Filme com clima de conto de fadas, menina perdida realiza seus sonhos e Hollywood a esmaga no final. Michelle Williams também deve encarnar Marilyn num filme possivelmente feito para a tv.

Os irmãos (foto antiga Larry mudou de sexo) WACHOWSKI (criadores de matrix) estão com um roteiro pronto sobre uma nova versão de Romeu e Julieta com um casal gay. Um soldado americano e um iraquiano serão os protagonistas apaixonados. É claro que eles não pretendem pegar leve com esse filme, se lembra de "ligadas pelo desejo"? e dane-se a classificação +18, os caras só estão esperando alguém comprar o roteiro.

O PROFESSOR ALOPRADO 3
Eddie Murphy disse que está desenvolvendo o filme, logo, ainda dá tempo de se construir um quarto do pânico para nos proteger dele. Aposto que deverá ser lançado diretamente em dvd após algumas tentativas frustradas de se vender o filme aos cinemas.


CINDERELA
A Disney quer fazer uma versão live action do desenho animado 'Cinderela', se for feito com certo cuidado pode vir a ser um filme visualmente bonito. Mas eles não estavam preocupados com o público masculino a ponto de mudar o nome do filme de Rapunzel? um filme sobre Cinderela também iria atrair apenas meninas...


O MÁGICO DE OZ 2
Drew Barrymore quer dirigir uma continuação do filme de 1939. O filme vai mostrar uma Dorothy crescida que volta à Oz para combater aquela bruxa que ela acidentalmente matou em sua primeira visita ao país jogando sua casa em cima dela. Aparentemente a bruxa estava morta mas não morreu, sim, é uma desculpa para se fazer um filme.


McGYVER
A versão para o cinema do seriado McGyver já tem um roteirista. Fazer uma versão de uma serie de ação não é difícil mas agora estamos na era do politicamente correto, e se o McGyver original já tinha problemas com esse lance de construir coisas perigosas que crianças podiam tentar copiar em casa (mais tarde boa parte dos inventos deixaram de ser explicados na íntegra) imagine isso nos dias de hoje. Mas a serie era tão "cerebral" quanto "músculos" e esse tipo de combinação está sumindo dos atuais filmes. Será que Richard Dean Anderson será envolvido no projeto?

2 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

AINDA EM CARTAZ

Alice finalmente perdeu força e Robin Hood chegou ao topo das bilheterias brasileiras mesmo sendo um filme em 2D,
ele na verdade é um descanso rápido para os olhos, Fúria de titãs já entrou em cartaz e está em 3D.

Anônimo disse...

Professor Aloprado 3 e O Mágico de Oz 2?
Alessandro, você precisa colocar no indicador de expectativa a marca "NENHUMA".