11.5.10

FOTOS ESTRANHAS ABANDONADAS NO MEU COMPUTADOR

VAL KILMER

ASSOPRE AQUI

HULK E THOR, PRIMEIRO ENCONTRO

JACK SPARROW PRESO

STAR WARS DE PANO

CANECA R2D2

O PASSADO CONDENA

MONOLITO DE 2001, SEM PONTOS DE ARTICULAÇÃO

MATTHEW FOX, SEM PRIVACIDADE NO BANHO

JON BON JOVI, SEM CAMISA, MAS DEPILADO

UMA SURPRESA

BEETLEJUICE GREGO

ALEC BALDWIN AMAMENTANDO OS IRMÃOS

E.T.

DESPERTADOR DARTH VADER

DUCHOVNY BEM A VONTADE

PITT, ROUPA DE BAIXO

REEVE, MONTAGEM

BUZZ LIGHTYEAR


BRAD E ANGELINA, BATOM

DUPLA SERTANEJA

BARBIES

LUVA TÉRMICA STAR WARS "ISSO NÃO É UMA CAVERNA"

SACO DE DORMIR TUBARÃO

6 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Depois eu fico bravo porque o computador está meio lento,
preciso fazer uma senhora faxina por aqui.

Anônimo disse...

Fatou aquela banana esculpida pra ficar ainda mais parecida com um... bem vc sabe bem o quê.

Adoro seus posts

Abç
R.

Ztav disse...

Essa bóia (?) do Wolverine deveria entrar pr'aquelas listas de "brinquedos fail".

Marcos Eduardo Nascimento disse...

É, o tempo passa, o tempo voa: de iceman para fatman: Val Kilmer. Star Wars de tricô, lindos! Matthew, Jon, David e Brad, no comments. They're so hot! O E.T. não parece gostar da coisa e o moço, muito menos! O Buzz conheceu o "buraco negro", literalmente! Quanto ao pc, é bom de vez em quando, desfragmentar o HD. rsrsrs. E porque o senhor não comentou mais no meu blog??? Está em débito comigo. Conto com os seus comentários!

Abraços.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi marcos

estou em débito com dezenas de blogs, meu computador tá tão ruim que estou levando quase duas horas para fazer uma única postagem, não me sobra tempo algum para navegar por aí.

Bruno disse...

I love a foto do. Mr. Fox! SOOO HOT!

Adorei a surpresa do Kinder Ovo, rs. Até salvei!