11.5.10

FABRICADO PARA DAR ERRADO

Atualmente o blogger anda com vontade própria e fica mudando as coisas no CHP sem minha permissão. Já faz um bom tempo que não tenho mais controle algum sobre o número de postagens na página inicial, o blogger muda isso o tempo todo, a cada nova postagem que faço. De alguns dias para cá ele também tem dado problemas nos comentários que são contados de modo errado, outros já publicados há dias voltam à tela de moderação e outros simplesmente somem, preciso caçá-los no histórico e publicá-los eu mesmo. Não sei por quanto tempo ainda vão durar essas maluquices do blogger mas te peço paciência e desculpas caso seu comentário venha a sumir, após ler cada um a opção "publicar" às vezes age como se fosse a opção "recusar". A tal da diversão de se fazer um blog também sumiu faz um bom tempo por conta de tantos erros que preciso contornar.

7 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Segundo a Paula o blogger me odeia,pois ela nunca passa por tantas dificuldades quanto eu.

Anônimo disse...

2 palavras:

Skynet e HAL

R.

Ztav disse...

Fazem anos que o Blogger é homofóbico. Não é só contigo.

Anselmo disse...

Percebo assim como o Dr. Grant que o Sr tem problemas com tecnologia. Portanto Sr. Skywalker, peço que entre em contato com o Arquiteto a respeito dos problemas no sistema da OCP. Se ele começar a falar coisas sem sentido e mencionar um certo All Spark, ignore-o. Com a ajuda dos seus Midi-chlorian, utilize a Força para obrigá-lo a corrigir o bug e repensar sua vida.
Se nem assim obtiver resultados, sugiro instalar o programa Clu, pois a causa dos transtornos pode estar no Programa de Controle Mestre P.C.M. Não acredito ser algo mais grave, pois a resistência já teria enviado um T-800 reprogramado para ajudar. Favor não se distrair correndo em Lyght Cycles.
Sr. Skywalker, com grandes poderes vem grandes responsabilidades. Ser o portador do CHP do poder é estar sozinho, e se o senhor não conseguir um meio... talvez Zero Cool e Acid Burn consigam.
Acabou de me ocorrer... não tem nenhum Dennis Nedry trabalhando para o Sr, tem?
Força ae parceiro, estamos contigo.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

sinto muito anselmo e R.

mas vocês nem chegaram perto de resolver o misterioso problema, depois de perguntar ao google o que diabos está havendo, recebi três respostas

zonzóbulos
gremlins
klingons

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi gustavo

infelizmente não dá para abandonar o blogger agora, estou aqui, vou ficar, ele que se acostume

Anônimo disse...

Ele é meio doido assim mesmo, ^^, vamos acender um forno a lenha do lado do pc e torcer para dar tudo certo daki para frente neh..