8.4.10

SURTANDO NA PRAIA POR BANANAS

O diretor RUPERT WYATT (the escapist) está querendo fazer um prequel do filme O PLANETA DOS MACACOS (1968) e começar as filmagens neste ano. O filme deverá se chamar "o planeta dos macacos: César" e pelo titulo já aparenta ser um prequel bem inútil. Para quem não conhece a saga completa houve uma continuação chamada DE VOLTA AO PLANETA DOS MACACOS (1970) onde todo aquele mundo do futuro foi pelos ares. Na terceira parte , A FUGA DO PLANETA DOS MACACOS (1971) ,Cornelius e Zira, que haviam escapado da explosão na espaço nave de Charlton Heston, voltam ao passado, em nossa época e viram celebridades, mas acabam sendo mortos. O quarto filme, A CONQUISTA DO PLANETA DOS MACACOS (1972) vemos o macaco César, se revoltar contra os humanos que estão escravizando os macacos. Por fim em A BATALHA PELO PLANETA DOS MACACOS (1973) uma população de macacos governa o mundo ao lado dos humanos lutando contra um terrivel general gorila,o final se encaixa no inicio do primeiro filme fechando um ciclo na saga. Então eu pergunto: PARA QUÊ ESSE NOVO FILME?

6 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

E a FOX responde:

$$$$$$$$$

Tem mais 'planeta dos macacos' hoje no blog,
o computador levou a manhã inteira para baixar algumas fotos de um top 20,
então só vou poder finalizar a postagem hoje a noite .

Anselmo disse...

http://goo.gl/dCcM James Cameron vem ao Brasil lançar DVD de Avatar. Na banca de qual camelô vai ser isso?

Anônimo disse...

Será que a Fox não lembra do Pifio, remake ou sei o lá o q foi aquilo que o Tim Burton dirigiu?

R.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi anselmo

essa noticia sobre o james cameron já está anotada no meu post-in para usar na semana dos famosos, ainda não sei onde o cara vai estar exatamente , mas vai ser na cidade de são paulo no dia 11

Anselmo disse...

ei, vc não se incomoda de eu me intrometer assim no blog não né? tipo mandando link, falando de coisa que não tem nada a ver com os posts, fazendo propaganda de dvd, etc. Qualquer coisa fala ae, sem problemas, pois o blogueiro é vc.
valeu, abraços.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi anselmo

kkkkk
está tudo bem, estou sempre aceitando sugestões
abç