1.4.10

QUANDO SUA AMIGA TELEVISÃO SE TORNOU SEU MAIOR PESADELO

8 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

"VÁ PARA A LUZ CAROL ANNE!!!"

e por falar nisso onde estão as leitoras fêmeas do sexo feminino do blog?
faz um bom tempo que não vejo comentario algum de mulher por aqui.
(a paula não conta) rs

Unknown disse...

Oie!!!!!!!!
faz tempo msm que não comento, a faculdade está tomando todo meu tempo no pc.
Ah! eu queria q vc fizesse seu comentário sobre o filme "nosso amor de ontem". Eu assisti e achei maravilhoso, incluse o final!

Bizu

Unknown disse...

Como assim a Paula não conta?!?!?

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi Jessika

hummm aquele final...
e não se esqueça da musica tema.
eu vi o filme apenas em vhs, não sei se existe em dvd,
mas se um dia eu o encontrar comprarei-o-o e falarei-ei dele no blog ok?
abç

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi paula

é só que você está sempre por aqui

vixi, você foi rápida não?
como eu disse rs

Anselmo disse...

Nunca tive a oportunidade de ver esse filme todo, quando criança minha mãe nunca deixou e depois de adulto vi algumas partes e o final que que achei meio besta. Acredito que a época de eu ver esse filme da forma correta já passou, hj eu apontaria apenas os defeitos.

Esse Nosso Amor de Ontem tem em DVD. em lojas online encontrei o mais barato por R$ 29,90. Também nunca assisti.

Unknown disse...

Meninos tem o dvd nas lojas americanas por R$19,90, eu incluse o comprei por causa da menção dele pela Carrie em um episódio de Sex and the City!
Memories....
XoXo

Anônimo disse...

leggere l'intero blog, pretty good