7.4.10

PAUSA PARA fumar em NOSSOS COMERCIAIS

Ainda ia levar um bom tempo para o Brasil entrar na era do politicamente correto , então, durante os anos 1980, haviam comerciais de cigarro na TV o tempo todo. Enquanto o cowboy da Marlboro estava tranquilo (e ainda vivo) deitado em volta de sua fogueira no meio do deserto; o cigarro Hollywood trazia esportes aquáticos radicais como surf e jet ski em suas propagandas na TV, provavelmente tentando associar uma sensação refrescante ao cigarro. E , é claro, haviam as famosas músicas de fundo. Para chamar a atenção dos jovens os comerciais faziam uso dos maiores sucessos do momento, de Bonnie Tyler a Bon Jovi e Tears for Fears, selecionei cinco dessas músicas abaixo (tem menos de vinte anos? vá ver outra coisa) são musicas que eu adoro mas espero que não tenham sido responsáveis por viciar você nos bastões de câncer. É uma pena que hoje nos fazem lembrar dos comerciais de cigarro mas torço para que você seja tão imune a esse tipo de propaganda quanto eu.





3 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Então você já sabe né?
veja agora antes que o youtubo apague os videos.

Anselmo disse...

Bom, graças a Deus desse mal eu não morro!!!
Eu gosto muito dos anos 80, mas parece que eles não gostavam muito das pessoas, cada roupa e cabelo!! ao menos as musicas eram boas.

Fah_Mayfair disse...

Ah quando eu era criança amava os comerciais de cigarro dsuhsauhsduhsdahu