15.4.10

O TEMPO PASSA RÁPIDO QUANDO SE ESTÁ FAZENDO SEXO COM GEORGE CLOONEY

Aqui vai um alerta para você, quando alguém diz "saia da rotina" você tem que sair MESMO. Quando um dia se torna praticamente igual aos outros você percebe a semana, o mês e o ano desaparecendo no ar como a vaca de twister.
Hoje eu sonhei que estava transando com George Clooney, nenhuma novidade aí, quando não estou dentro de filmes estou fazendo sexo com celebridades, aprendi a controlar os sonhos lúcidos quando era criança, hoje posso mudar até os cenários, buscar um cara famoso não é problema. Quando acordei fui me preparando para a quarta feira, tinha uns planos e quando digo planos quero dizer dvds para ver, mexer no blog pela manhã, ver um dvd de um seriado de tv no almoço e ao voltar para a casa no fim da tarde ver um filme especifico.
Então me contaram que hoje é quinta feira!! EU ODEIO QUANDO ISSO ACONTECE, onde foi parar a minha quarta feira?? bem , foi um dia como todos os outros e por conta disso passou despercebido. De repente me vi com contas para pagar hoje e outros compromissos típicos de uma quinta feira.
Sabe a quem estou culpando no momento? desde segunda feira estou revendo todos os cinco filmes da franquia "o planeta dos macacos", um filme por dia, é uma senhora rotina mas a macacada deve terminar amanhã.

5 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

E por que não?

lista de celebridades com quem já fiz sexo em sonhos:

clooney
wahlberg
gyllenhaal
bale
bruce
denzel
jackman
ford
affleck e damon

dica:
seu cérebro vai te acordar se suas emoções atingirem um nivel alto demais.
você acorda se sentir medo demais,tristeza demais e até tesão demais, tente manter a cabeça fria durante o sexo.

neto paes disse...

Bom, perguntar não ofende: Qual deles faz melhor???

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi neto

eu gostei muito do bruce willis, e depois desta noite você pode incluir também o julian mc mahon na lista
;)

Tiago disse...

"affleck e damon"?

ao mesmo tempo?

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi tiago

é impossivel separar esses dois amigos, mesmo nos sonhos
;)