19.4.10

EM BREVE NA SUA CASA

O diretor da Lucasfilm garantiu que a saga de star wars será lançada em blu-ray em breve (a imagem acima é só uma montagem), bem , os caras estão juntando uma quantidade absurda de materiais extras inéditos para esse lançamento, mas até o momento ninguém falou sobre aquilo que mais importa. QUE LANÇAMENTO É ESSE? os filmes originais? a edição especial? a nova versão de 2004? fato: pode-se colocar as três versões dos filmes em um único disco de blu-ray, há bastante espaço, mas George Lucas é bastante conhecido por dar ao público um lançamento que o público não quer, quem conhece a novela do Greedo sabe do que eu estou falando.

Já o blu-ray de ALICE deverá chegar às lojas norte americanas em junho, o filme vai estrear por aqui em vários formatos nesta sexta feira dia 23 , eu já garanti meu ingresso para vê-lo em IMAX e tem muita gente que está comprando antecipadamente também, vai ser uma corrida estilo 'avatar' para ver esse filme por aqui.

3 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

eu só espero que mudem a capa do blu

esse Johnny Depp não tá legal...

Unknown disse...

Alguem mais acha que os filmes estão saindo muito cedo dos cinemas?

Anônimo disse...

Eu não tenho muito a dizer quando o assunto é Blu afinal só vou comprar um quando a tecnologia estiver realmente funcionando.

O Assista Também com meu queixudo favorito é imperdivel e como eu nunca reparei no Rob Lowe antes?!!?

Aviso
Έχω τρεις όρχεις (Écho̱ treis órcheis)
Aprender a dizer isso mudou minha vida!

Abç
R.