6.4.10

ANIVERSARIANTE não me canso desta foto DO DIA

PAUL RUDD 41




11 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

VEJA O ANIVERSARIANTE EM FILMES COMO:

AS PATRICINHAS DE BEVERLY HILLS
MAIS UM VERÃO AMERICANO
REGRAS DA VIDA
O VIRGEM DE 40 ANOS
A RAZÃO DO MEU AFETO
EU TE AMO CARA

Estampado disse...

Ele é todo bom!

Anselmo disse...

tem também meu filme preferido de ano novo, que eu vejo em todo 31 de dezembro, o excelente 200 cigarros.

Arthur Beaverhousen disse...

'Romeu + Julieta' também...

happy birthday pra ele!!!

Serginho Tavares disse...

gosto muito dele e aos 41 com essa cara de menino!
e essa foto que vc não se cansa e por favor não se canse nunca tb é a minha preferida!

Anônimo disse...

Ele é um tesão mesmo, adoro a beleza singela que ele tem e o corpão de tirar o folego, é um homem que vc se apaixona pelo rosto e depois se derrete qdo ele tira a roupa.

Em que filmes que eu vejo ele pelado q nem na foto aí em cima???

Abç
R.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi R.

aquela foto do Paul pelado no sofá é um quadro de humor do 'saturday night live' que foi muito engraçado, mas não se encontra no youtubo infelizmente, em filmes ele não costuma tirar a roupa

Anônimo disse...

Essa foto é um convite... e eu vou!

Luiz Fernando disse...

Tbm acho ele lindooooooooooooo...
Eu adoro ele em A razão do meu afeto.

mikaele delicia disse...

ola,
essa foto do paul rudd esta ahhhh
*suspirando* nossa ele é mt lindo
na idade que ele tem, com esse corpo e essa carinha de menino
da vontade de deitar naquele sofa com ele e fazer .... deixa pra la kkkkkkkk. queria mt saber se ele e casado? se nao for melhor pra mim se for e uma pena.
eu poderia fazer coisas que ele jamais iria esquecer kkk
por favor responde pro meu e-mail

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi mikaele

paul é casado desde 2003 e já é papai