10.3.10

TRAILER - SHREK PARA SEMPRE


5 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

SERÁ QUE VAI VALER A PENA VER?

Depois do desastroso terceiro episodio o novo Shrek tenta se vender como sendo o último da franquia e também por ser em 3D , mas desta vez a trama parece estar mais bem elaborada uma vez que o quarto filme fará uma homenagem aos filmes anteriores. Shrek é enganado por um duende e vai parar numa realidade alternativa onde ele nunca existiu e isso conta e muito na vida de seus amigos que agora vivem vidas diferentes e são infelizes. Sim, é uma "reimaginação" de "a felicidade não se compra", mas se for um sucesso, será que pensarão num modo de trazer todos de volta num quinto filme, após vender o quarto como sendo o "último"??

wendedel disse...

essa mania de explorar um material até a exaustão... o shrek nunca devia ter recebido uma continuação, e assim teríamos uma ótima lembrança do ogro do coração grande. acho que esse 4 testa apenas uma nova fórmula que se der certo vai gerar uma continuações bem bosta...

Unknown disse...

Quase dormi no meio do Shrek terceiro, não sei se vou me empolgar a ver esse. Fiquei com trauma e olha que verde é a minha cor.

• Killer disse...

Será que vai valer a pena?
Acho que não. Vai ter que superar-se MUITO.

Enfim, gostou do oscar?

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi killer
eu achei o oscar meio paradão sem os musicais, o canguru jackman estava inesquecivel no ano passado e pensei que por conta disso o oscar 2010 tentaria ser tão bom quanto