5.3.10

TOP 10 - OS MAIS BIZARROS ALIENÍGENAS QUE JÁ PISARAM NA TERRA

10ª POSIÇÃO - AS CRIATURAS
Eles escaparam de uma prisão intergalática e vieram parar na Terra, comem tudo que aparece na frente , até pessoas. Mas você tem que ser tão estúpido quanto cada uma das vitimas dessa franquia de filmes para ser pego por esses bichinhos de pernas curtas. Tentado ser mais malvados que os gremlins eles sequer tinham a mesma mobilidade, moviam as bocas e só.



9ª POSIÇÃO - OS SUPER GÊMEOS
Eles foram mandados do planeta Exor para a Terra para aprenderem com a liga da justiça a serem super heróis. Seus poderes são ativados pelo contato físico entre eles, Zan se transforma em água nos estados liquido, sólido e gasoso. Jayna se transforma em qualquer tipo de animal.....terrestre, me explica isso.



8ª POSIÇÃO - KLAATU
Como representante dos planetas unidos ele veio á Terra nos passar uma mensagem ecológica, quando não conseguiu conversar com os líderes políticos (até hoje é difícil reunir todos eles) Klaatu deixou sua mensagem aos cientistas do mundo. Isso no filme clássico de 1951, já no péssimo remake de 2008 Keanu Klaatu deixou uma importante mensagem com Jennifer Connelly e com o filhote do Will Smith e foi embora, whatta hell foi aquilo?????


7ª POSIÇÃO - HOWARD O PATO
Não bastasse a aparência grotesca do bicho ainda tínhamos que aturar insinuações sexuais inter espécies no filme, então ele tinha um pênis? ahhhhhh, o pior é que ele acabou ficando preso aqui.


6ª POSIÇÃO - O HOMEM LAGOSTA DE MARTE
Legal ver um filme do tipo ''filme dentro do filme'', mas ambos os filmes são de doer. Começa com o vilão perseguindo mulheres indefesas e apenas suas garras são vistas na tela, mas quando ele resolve se mostrar completamente...


5ª POSIÇÃO - SINAIS
Senhoras e senhores apresento-lhes os alienígenas mais idiotas do universo mapeado de Hollywood. Eles são alérgicos a água, água para eles é como ácido. E não é que eles resolveram invadir um planeta que... bem, você conhece o nosso planeta, seria um pânico só sempre que chovesse, sim , a terrível água cai do céu por aqui. Aliens com hidrofobia não são novidade, em ''V a batalha final'' eles morriam por conta da água salgada apenas, outros já vieram para cá só para roubar nossa água secando os oceanos.


4ª POSIÇÃO - MAC
Tido como um dos piores filmes já feitos na história da História, ''Mac e eu'' (1988) é pura propaganda de fast food, olha só o nome do alien e da rede de lanchonetes que aparece no filme. Descaradamente feito para tentar nos fazer esquecer do E.T. de Steven Spielberg e exageradamente grotesco.


3ª POSIÇÃO - A BOLHA
Taí um alien bem original, uma gosma rosa que devora tudo pela frente por fagocitose, mas morre em contato com um frio abaixo de zero. Chegou na Terra dentro de um meteoro, mas se não suporta o frio como sobreviveu no espaço?


2ª POSIÇÃO - DOUTOR GORI E O GENERAL KARAS
Ele veio do planeta Épsilon, muito mais inteligente que qualquer ser humano ele desenvolvia armas de guerra em seu pacífico planeta, foi preso e sua mente seria apagada quando o general Karas o salvou e ele fugiram numa nave. Ao chegar à Terra ele começou a usar a nossa poluição para criar monstros, depois de derrotar os humanos ele criaria uma raça de homens macacos, mas o herói japonês, Spectreman, está sempre atrapalhando seus planos.



1ª POSIÇÃO - FOFÃO
Ele veio de um planeta que basicamente é uma imensa bola de pêlo, chamado Fofolândia (ugh), onde ninguém usa colchões para dormir porque o chão é super macio. A estranha criatura e seu grotesco (é a última vez que uso essa palavra) boneco com uma estaca segurando a cabeça no tronco fez parte dos pesadelos de muitas crianças, gerando lendas urbanas sobre o brinquedo assassino, na minha opinião as bochechas são dois tumores, vi isso no Discovery Channel certa vez.

5 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

AVISO

Qualquer comentário em defesa dos super gêmeos será desintegrado com minha pistola de raios.

Anônimo disse...

Nenhuma das criaturas se se salva, são todas... qual seria a palavra? Ah! G R O T E S C A S !

Abç

Anônimo disse...

=O

chocado...

Alguns aí nunca vi.
[medo]

t.

Carlos Saraiva disse...

Puxa, Alessandro libera o Zan, afinal ele é colega nosso...

Joe disse...

Bom das criaturas eu gosto do fofão, apesar de lembrar pouco dele (confesso), mas o ator que faz ele eu adoro. Se não me engano é o mesmo que faz o Patropi da escolinha do professor Raimundo.

Pra mim o mais bizarro de lonnnnnnnnnnnnge é o pato! Eu me indignava com esse filme.