10.3.10

TOP 10 - FILMES QUE NÃO DERAM CERTO COMO JOGOS

10ª POSIÇÃO - POCAHONTAS
Você vai ver muito disso nesta lista, um jogo precisa ter muita ação e por conta disso os filmes adaptados precisam ter a história alterada. Nesse jogo a índia Pocahontas tem que encontrar uns espíritos de animais para ganhar uns super poderes a mais e salvar , ou nem isso, John Smith. É claro que ela não mata ninguém, apenas pula e afasta os inimigos com uma rajada de vento, pelo menos acho que é isso. Jogo fácil e curto.

9ª POSIÇÃO - KING KONG
Você vai passar um tempão enchendo linguiça enquanto a história avança mais lentamente que o filme de Peter Jackson, em muitos momentos vai andar na escuridão e se perder, vai ter que mirar em alvos impossíveis e andar em pontes de corda nas quais você não enxerga ao olhar para baixo. Visão em primeira pessoa que tentou inovar sem sucesso e você ainda vai controlar o gorila, mas sem pressa, tem que passar por um bom punhado de missões tolas antes disso.


8ª POSIÇÃO - A BELA E A FERA
Um jogo que se resume a passeios, pegar objetos aqui e levar pra lá. Nada de fortes emoções, parece ter sido feito para meninas, digo, meninas assustadas.

7ª POSIÇÃO - ESQUECERAM DE MIM
Essa casa é a maior confusão gráfica, além de fugir dos dois bandidos você ainda tem que enfrentar morcegos e fantasmas pelo caminho!

6ª POSIÇÃO - COOL WORLD
A ideia aqui é amenizar o conteúdo erótico do filme e fazer um jogo para crianças, que se resume a andar pelos cenários recolhendo coisas que devem ser levadas a outros locais ou entregues a outros personagens, muito papo pouca ação, se não sabe inglês tá ferrado.

5ª POSIÇÃO - SEXTA FEIRA 13
Você escolhe um adolescente qualquer (todos os 6 são iguais) e anda pelo mapa jogando pedrinhas em zumbis que saem do chão, quando um alarme toca você deve correr até o lugar indicado e encontrar Jason dentro de uma casa, você fica de frente pra ele como num jogo de boxe tipo ''punch out'', alguns golpes e o cara some, mais tarde ele volta.

4ª POSIÇÃO - O PASSAGEIRO DO FUTURO
Você anda pela cidade atirando em guardas e em outros inimigos, por algum motivo, até que encontra um item que te leva ao mundo virtual. Lá você vê suas mãos seguindo por um caminho em 3D como se fosse o Superman voando, só o que tem que fazer é desviar das paredes, a coisa é legal mas dura menos de 1 minuto.

3ª POSIÇÃO - CREPÚSCULO
Não é um jogo de ação, é um quiz de perguntas e respostas para fãs, que meigo.

2ª POSIÇÃO - TITANIC
Você acorda em seu camarote e com a ajuda do mouse anda por todo o navio, conversa com muitas pessoas escolhendo suas respostas e não vai muito além disso. Precisa mencionar ainda o completo desrespeito pela memória das vitimas desse caso verídico? na próxima década teremos um ''escape to the world trade center''?

1ª POSIÇÃO - E.T.
Eu já contei a triste história desse jogo no blog, mas nada de ter pena, ele é ruim mesmo. Ainda que ganhasse um jogo para os consoles atuais como poderia ser a sua história? Para se defender o ET vai jogar pedrinhas ou maçãs? esquisito seria ver um botão de pulo.

8 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

10 JOGOS BASEADOS EM FILMES QUE VALEM O CALO NO DEDÃO

ALADDIN (MEGA DRIVE E SNES)
ALIEN 3 (SNES)
O REI LEÃO (SNES)
STAR WARS EPISODE 1 RACER (N64)
SUPER STAR WARS (SNES)
STAR WARS SHADOWS OF THE EMPIRE (N64)
HÉRCULES (PLAYSTATION)
O SENHOR DOS ANÉIS (PLAYSTATION 2)
GOLDEN EYE (N64)
BATMAN ARKHAM ASYLUM (XBOX 360)

Carla Marinho disse...

Gosto demais de seu blog e estou sempre passando por aqui. Bjs! Se puder dê uma passada no meu:
http://purviance13.blogspot.com

Anônimo disse...

Hey!

Cadê Lord Of the Rings?!!?!?

O jogo é ótimo!

R.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi carla
vou fazer uma visita sim
abç

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi R.

o jogo está na lista aí de cima, em português

HMG disse...

Hércules é super fácil também.

Teria vários outros pra acrescentar na lista e nos jogos bons também.

Abraço

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi HMG

nem acredito que você e o resto do pessoal voltou, o fino trato andava bem paradão

joão disse...

teve dois jogos baseados no filme 'bela e a fera' (pra mega, snes não sei):

o 'belle's quest', esse da imagem que tu postou, que era, de fato, destinado às meninas

e o 'roar of the beast', pros meninos, no qual tu joga com o fera. neste tem ação, tu pode jogar com o fera de pé ou de quatro (uuuuia!), pode rugir e dar patada nos montros. embora a primeira fase seja UM SACO, o jogo chega a divertir, e os gráficos são muito bons