15.3.10

NOVOS E "NOVOS" LANÇAMENTOS

A HISTÓRIA SEM FIM, um dos melhores filmes de fantasia já feitos , acaba de ganhar uma versão em Blu-ray, se você já tem o filme em dvd está na hora de dá-lo de presente pra alguém e comprar esse blu. Pena que o meu dvd está na clássica caixinha com capa de papelão da Warner, trocar essa embalagem carismática pela caixa sem graça do blu é uma difícil decisão.

Já comprou a 12ª temporada dos Simpsons que saiu em dvd faz alguns meses? está esperando agora pela 13ª temporada? não se assuste ao ver a 20ª temporada nas lojas hoje. Para comemorar os vinte anos do seriado a 20ª temporada está sendo lançada em dvd, não acabe como eu que quase tive um treco achando que havia perdido de comprar as temporadas 13,14,15,16,17,18, e 19 de algum modo, é um box comemorativo e nada mais, as temporadas anteriores ainda serão lançadas em dvd algum dia.


No ano passado dois DVDs foram lançados trazendo 4 episódios da serie GUERRAS CLÔNICAS cada um. Evitei ao máximo comprá-los, afinal, por que é que não lançaram logo a primeira temporada completa num box? Paciência de Jedi faz bem, se você não gastou 60 reais comprando esses DVDs pode agora juntar grana para comprar a primeira temporada completa, cujo box brasileiro já está prometido para os próximos meses.


TOY STORY e TOY STORY 2 estão ganhando edições especiais em DVD e Blu-ray, com extras inéditos. Ambos os formatos trazem de brinde um ingresso de cinema para você ver TOY STORY 3 . Mas não deixe de conferir as letras miúdas, o ingresso NÃO vale para as sessões em 3D...

6 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Vamos devagar.

Fiquei sem internet de repente e tive que abandonar o blog, não pude fazer o "controle remoto" e nem ir ao cinema conferir "A ILHA DO MEDO", meus dias estão meio apertados e há uma baita "edição especial" a caminho. Tenham paciência,um blog meio parado não é um blog que está morrendo ;)

Anselmo disse...

Não se preocupe, tome o tempo que precisar, todos temos outros afazeres e entendemos qualquer dificuldade que vc esteja passando. O importante é manter a qualidade.

(momento pressão)Tô ansioso por essa edição especial!!!

Anônimo disse...

Alessandro adorei o assista também
Regras da Atração é ótimo, tenho o dvd e assisti várias vezes já. Gostaria de ver um review seu sobre esse filme, vc esreve muito bem.

Edgar Diniz disse...

"A HISTÓRIA SEM FIM, um dos melhores filmes de fantasia já feitos"

Meu filho, você já leu o livro?

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi edgar

conheci o livro após ter visto o filme e sabe que não gostei nem um pouco dele? achei o filme melhor

Edgar Diniz disse...

Nossa... eu sou apaixonado pelo livro, e achei o filme horrível.

Aliás, estou assim, não assisto mais filmes baseados em livros.

A única exceção é Brokeback Mountain (ainda não assisti, mas um dia...). Bem, é baseado em um conto, mas o conto é muito enjoado.

E cara, sou fanzão do seu blog.