6.3.10

5 RAZÕES PARA CONTINUAR VENDO HEROES E 2 MOTIVOS PARA SE CHATEAR COM O SERIADO

1- TÁ CHEIO DE HOMENS LINDOS!!!!!!!
Me segura quando Peter, Nathan, Sylar e Ando estão em cena, pena que mataram o DL, mas é um festival de gente bonita aqui, alguns adoram tirar a camisa. Pode-se ficar louco de tanto ver os pegas dos irmãos Petrelli, um beijo, um abraço, um ''eu te amo'', mas que irmãos mais unidos não?

2- O GIBI ''THE 9 WONDERS''
Então você tem o poder de desenhar o futuro, o que você faz? você faz um gibi. Essa foi uma ótima e divertida idéia, gerou muito suspense por vários episódios. Hiro enfrentando um dinossauro? aquilo foi demais. Mas fizeram a besteira de matar Isaac Mendez logo no final da primeira temporada, mas tudo bem, porque o cara deixou alguns gibis adiantados para serem lançados, mas os gibis acabaram na terceira temporada, mas tudo bem, porque o cara tem uma pasta cheia de desenhos circulando por aí. Isso já foi forçar a barra.

3- CLAIRE BENNET
A eterna líder de torcida agora é eterna mesmo. Conquistou uma legião de fãs na primeira temporada com seu fator de cura estilo Wolverine. Ela passou por tanta coisa que fez o Wolverine do Canguru Jackman ficar vermelho, ela praticamente foi além dos 4 filmes do mutante, um arraso. Claire acorda num necrotério com o peito aberto, ela descobre que pode fazer crescer um dedo cortado, ela deixa de sentir dor e agora é imortal. Essa personagem é a dona do seriado.

4- AS VERSÕES FUTURAS
Desde que o Hiro do futuro surgiu as versões futuras pipocam pelo presente e elas são demais. São os mesmos personagens, mas que depois de um acontecimento trágico tipo ''fim do mundo'' mudam de personalidade. O Nathan malvado, o monstro Mohinder, uma Claire caçando poderosos e uma Nikki apaixonada por um Peter estranho que, em dois futuros alternativos diferentes, possui uma enorme cicatriz no rosto.

5- SYLAR
Já é o personagem favorito de muita gente, ninguém mais sabe quantos poderes ele tem, nem mesmo os roteiristas. Ganha vários episódios que são só dele. Sempre vivendo nas margens das tramas de cada temporada ele acaba se envolvendo de algum modo mudando de lado e de metas, no fim das contas se tornou o personagem mais complexo da serie. E Zachary Quinto é para se casar e levar pra casa de tão fofo.


ACABANDO COM A NOSSA PACIÊNCIA

1- TEM GENTE DEMAIS
O seriado começou a sofrer da mesma doença de LOST já na segunda temporada quando caras novas surgiram no elenco. Uma serie com um elenco principal grande não pode ter um elenco de apoio grande também, são muitos os personagens que acabam deixando de aparecer em muitos episódios por falta de espaço e alguns simplesmente desaparecem e quando voltam a gente nem sabe por onde andaram. Ainda acompanhando a serie pelos dvds e não mais pela TV eu gostaria de saber se alguém fechou uma ponta solta na segunda temporada quando Peter levou uma moça ao futuro e ela ficou por lá, o futuro foi mudado, mas será que ela foi apagada da existência junto com ele? gente demais, explicações de menos.

2- O FIM DO MUNDO QUER ACONTECER
"Salve a líder de torcida, salve o mundo".
Foi legal da primeira vez mas em cada começo de temporada o mundo precisa ser salvo novamente de outra catástrofe, é sempre a mesma coisa. Um apocalipse é evitado e surge outro em seguida. Explosão nuclear, uma praga, campos de concentração para super poderosos, cada vez que alguém viaja para o futuro, ou vê o futuro, lá está o fim do mundo, bem próximo de todos.

5 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

7 EPISÓDIOS QUE VALE A PENA CONFERIR

GÊNESE
SETE MINUTOS PARA A MEIA NOITE
0,07%
CINCO ANOS DEPOIS
QUATRO MESES ATRÁS
O ECLIPSE
EU SOU SYLAR

Festa Sexy disse...

gostei do seu blog. podemos ser parceiros? abraço

Anônimo disse...

Sylar! O melhor de td do seriado!

Mas sim a série é mto frenética só assistindoem DVD td de uma vez...

R.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi festa sexy

infelizmente não divulgo mais links de outros blogs e sites por aqui desde que mudei de template, deu muita confusão no passado

ReViL wesk disse...

Eu assisti todos os episódios e adorei! E tenho a mesma duvida que você, cadê a garota que ele levou pro futuro? lol

Outra coisa que notei, eles tentaram matar a Ali larter mas acho que os fãs ficaram zangados pois do nada descobrimos que ela tem mais 2 irmãs gemeas.