11.3.10

20 MANEIRAS DE SE DEFENDER AQUELE FILME QUE VOCÊ AMA MAS QUE TEM VERGONHA DE ADMITIR

1- EU ADORO O ATOR/ATRIZ E ACOMPANHO SEU TRABALHO, SÓ ISSO.
2- EU ADORO O TRABALHO DO DIRETOR, ESTOU COM ELE ATÉ EM SEUS PIORES MOMENTOS.
3- OS EFEITOS ESPECIAIS SÃO TOSCOS NOS DIAS DE HOJE MAS NA ÉPOCA ERAM DE CAIR O QUEIXO.
4- MARCOU MINHA INFÂNCIA.
5- MARCOU MEU NAMORO/CASAMENTO.
6- ME IDENTIFIQUEI COM O PERSONAGEM.
7- CHOREI PORQUE JÁ PASSEI PELA MESMA SITUAÇÃO.
8- COMPREI PARA O MEU SOBRINHO E ELE ESQUECEU AQUI.
9- A PROFESSORA ME OBRIGOU A VER NA ESCOLA.
10- SÓ ENTREI NO CINEMA PARA PERGUNTAR COMO SE SAI DE LÁ.
11- GANHEI O FILME DE ''AMIGO SECRETO'', TENHO QUE MANTÊ-LO Á VISTA NO CASO DE UMA VISITA SURPRESA DO TAL AMIGO.

SE TUDO O MAIS FALHAR.
12- VAI PARA @#%$&*#.
13- GOSTO NÃO SE DISCUTE.
14- EU GOSTO SIM E DAÍ?
15- QUAL É O PROBLEMA?
16- O QUE TEM VOCÊ A VER COM ISSO?
17- QUEM DISSE QUE VOCÊ É O EXPERT EM FILMES DE BOA QUALIDADE?
18- E SE EU QUISER COMPRAR O FILME O QUE É QUE TEM? O DINHEIRO É MEU.
19- SE VOCÊ NÃO FOSSE TÃO CABEÇA DURA DARIA UMA CHANCE AO FILME.
20- EU SÓ CHOREI PORQUE PENSEI QUE A XUXA TIVESSE MORRIDO AFOGADA, TÁ LEGAL?

7 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Sim,
eu vi LUA DE CRISTAL nos cinemas com a minha irmã e gostei, mas não a ponto de comprar o vhs ou dvd nos anos seguintes.
admita que curtiu também e comece a cantar:

lua de cristal
que me faz sonhar
faz de mim estrela
que eu já sei brilhar

Serginho Tavares disse...

eu admito que nunca gostei de filme nenhum da xuxa
mas gostava de sonho de verão por causa dos paquitos de sunga
falei

Arthur Beaverhousen disse...

puts já usei muitas dessas desculpas da até pra listar hahah

1- EU ADORO O ATOR/ATRIZ E ACOMPANHO SEU TRABALHO, SÓ ISSO.
"As Patricinhas de Beverly Hill' (por conta do Paul Rudd e da Alicia Silverstone e é o filme que eu já vi mais vezes em toda minha vida ahhah)

3- OS EFEITOS ESPECIAIS SÃO TOSCOS NOS DIAS DE HOJE MAS NA ÉPOCA ERAM DE CAIR O QUEIXO.
'Carrie - A Estranha'

4- MARCOU MINHA INFÂNCIA
'Sonhos de Verão'

9- A PROFESSORA ME OBRIGOU A VER NA ESCOLA 'Ninguém Segura esse Bebe"

10- SÓ ENTREI NO CINEMA PARA PERGUNTAR COMO SE SAI DE LÁ.
'Xuxa e os Duendes 2"

OBS.: alguns ai não tenho vergonha de admitir que gosto

neto paes disse...

Oh, assim, acho que já até comentei isso aqui antes, mas Lua de Cristal foi o primeiro filme que eu assisti sozinho no cinema, foi um filme que marcou minha vida e eu não tenho vergonha de admitir não. Mas tipo, só assisti spiceworld pq eu era adolescente e adorava as spice girls e high school music 1 e 2 pq meus sobrinhos queriam assistir e eu nào tinha nada melhor pra fazer num sábado a noite...

Unknown disse...

Acho que no meu caso é o contrário, DETESTO musicais, me dão sono e dizer isso para um cinéfilo é quase um crime.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi paula

basta você fugir dos filmes atuais, há 40 anos atrás os musicais eram mais divertidos, que tal mary poppins?

Saulo disse...

A desculpa que eu sempre uso como razão para ter um dvd "da vergonha" é que ele fazia parte de uma promoção, tipo, comprando dois leva o tal de graça...