18.2.10

TOY STORY 3 - NOVO TRAILER DUBLADO

13 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

SERÁ QUE VAI VALER A PENA VER?

Logo de cara é possivel dizer que o filme vai mesmo conseguir a difícil façanha de escapar da maldição do número 3 , e isso se deve ao fato do filme chegar aos cinemas na hora certa e não em continuações feitas ás pressas ano após ano cujos roteiros são escritos em dias e não em anos.

Anselmo disse...

Como assim vale a pena ver? bom ou ruim nos vamos ver de qualquer forma!!!

Você leu por aí a polêmica que tão tentando gerar sobre o Ken? tão dizendo que ele será o primeiro personagem gay da Disney. Tava faltando só isso mesmo!!!!!

Anônimo disse...

Contando os dias pra assistir este filme.

Parabéns o CHP tá cada dia melhor.

R.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi anselmo

pelo trailer me pareceu que o Ken será um vilão nesse filme, agora vai saber que tipo de atração top gun o cara teve de imediato pela Barbie rsrs

Unknown disse...

Eu estou louca pra ver esse filme tb! me lembro qdo saiu o primeiro e foi muito falado pois tinha um visual totalmente diferente, inovador... daí eu fui no cinema, e saí de lá de boca aberta, axando aquilo um "máximo"(eu era criança tá!)
Bom...Alê
vc viu qual é a temporada de Will e and Grace q tá passando?
(é qdo o Will quer ter um filho e a Grace vai fazer inseminação)

Muito Obrigado!

XoXO

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi jessika

eu também vi toy story nos cinemas em 1995 e sai de queixo caído, vou falar sobre isso quando o filme voltar em 3d no final deste mês.
quanto a wiil & grace, a quase inseminação da grace acontece nos dois últimos episodios da quarta temporada, foi mal, fiquei sem cabo por um tempo durante a reforma na sala

Anônimo disse...

Oi alessandro,o blog é bem legal.Eu num sou gay vejo o blog pq acho bacana..mais vc é gay? Com qtos anos transou pela primeira vez com um homem, e com mulher?

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi anônimo

se eu fosse HT esse blog se chamaria 'cinema mulheres e pipoca'.
minha primeira vez foi aos 12 com outro cara, com mulheres nunca, talvez numa outra vida

Anônimo disse...

Hum..Só perguntei por curiosidade, foi mal aew se te ofendi..Acho que ja vi vc la no animatoons..

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi anônimo

não me ofendeu nem um pouco, eu sempre passo pelo animatoons e deixei um comentario lá certa vez mas isso já faz quase 1 ano :/

Anônimo disse...

Ah eu tbm sempre passo por la e posto uns comentários tbm, devia ser outro Alessandro..Mais tp vc era mto novo quando..Cmo foi,gostou, doeu, o cara era bonito?...

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi anônimo
sinto muito mas esse tipo de coisa eu não costumo contar no blog ;)

Anônimo disse...

Adorei o trailer =D