18.2.10

SUPERMAN BATMAN INIMIGOS PÚBLICOS

No momento os heróis da Marvel Comics estão dominando os cinemas, há um novo filme do Homem de Ferro chegando este ano, os filmes do Capitão América, do Thor e dos vingadores já estão saindo do papel e até os équismem vão voltar com o Homem Aranha.
Já a ''distinta concorrência'', a DC Comics, tem apenas os filmes do Bátima na tela grande, o Superman e a Mulher Maravilha estão no limbo, o Lanterna Verde só deve chegar no ano que vem.
Mas a DC está dominando a tela pequena com vários filmes animados de teor mais adulto a cada ano. De ''liga da justiça - a nova fronteira'' ao filme da ''Mulher maravilha'' e o fraquinho filme do ''Lanterna verde''. Agora eis que surge SUPERMAN BATMAN INIMIGOS PÚBLICOS.

BÁTIMA E SUPS, CAÇADOS PELA TURMA TODA

Dando adeus ao estilo dos homens queixudos de ombros super largos o novo visual se aproxima mais dos quadrinhos e novamente a ''camera'' se move para todos os lados após cada golpe numa briga, os efeitos de som estão um primor. Na história Lex Luthor se torna o presidente dos estados unidos e pede para que os super caras da Terra trabalhem com ele. Desconfiado Superman se recusa a colaborar com o suposto ex vilão. Quando um gigantesco meteoro de kriptonita entra em rota de colisão com a Terra ameaçando todas as formas de vida; Lex consegue incriminar o herói que agora precisa da ajuda do homem morcego. Uma recompensa de 1 bilhão pelo Superman coloca vários vilões e outros heróis atrás da dupla. Isso garante uma gama enorme de personagens para nenhum fã reclamar (Poderosa, Estelar, Capitão Marvel, Gavião Negro, Capitão átomo, entre outros e algumas mortes vão acontecer) ou seja, o filme é um festival de pancadarias ininterruptas uma vez que a trama principal não é muito longa, peca pelo final chatinho.
O dvd duplo traz vários extras nos dois discos incluindo extras sobre os outros três filmes citados no inicio da postagem e até uma prévia de ''liga da justiça - crise nos dois planetas'' (espero que consertem esse titulo) que chega esse ano em dvd.

2 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

FICHA TÉCNICA

TITULO ORIGINAL: superman/batman:public enemies
ANO:2009
PAÍS: eua
DURAÇÃO: 66 min
DIRETOR: Sam Liu (batman vs drácula)
ELENCO: Clancy Brown , Kevin Conroy,Tim Daly, Xander Berkeley

Anônimo disse...

Caramba! Não fiquei sabendo deste filme... Se não fosse o CHP teria perdido essa!

Preciso comprar um deste pra mim o mais rápido possivel!

É fácil de achar nas americanas ou na Fnac, Alessandro?

R.