24.2.10

POR ETÉRNIA!

Quer ser uma criança feliz? então cresça!
Só mesmo na idade adulta a gente pode ir atrás de todos aqueles brinquedos que nós tanto queríamos na infância e que nossa mãe dava várias desculpas para não comprar. Pois bem, um cara está construindo em tamanho real um dos veículos da coleção do He-man , um de meus favoritos, o shark land, acho que no Brasil veio com o nome de "tubaroc", não me lembro, há muito tempo a caixa foi parar no lixo, mas eu ainda tenho o tubarão sob rodas que abre a boca quando anda. O "brinquedo" acima promete ter os mesmos movimentos.

Coloquei essa foto da minha coleção aí para mostrar o shark land mas o homem fera está na frente dele. Hoje dizem que pouca gente tinha um castelo de Greyskull nos anos 1980 por ser tão caro, o meu continua em tão perfeitas condições que deve valer uma boa grana.

2 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

E por falar em He-man...
O segundo box da segunda temporada acaba de ser lançado em dvd, é para fechar a coleção.

Anônimo disse...

Noss, Pra Mim Foi Traumatico He-Man, Meu Sonho Era Ter o Castelo Greyskull, E Qnuando A Maioria Dos Meus Coleguinhas Ja Tinham Ganhado Um , Eu Simplesmente Pirei, EU Queria Muito um Castelo de Greyskull, e Entao Minha Mae Vem Com a Noticia Mais esperada Por Mim Naquele Ano,''Achei o Castelo de Greyskull, Só que é Usado!'', eu nem Liguei que Era Usado, Eu queria o Castelo...
E quando ela chega com ele Dentro de Uma Caixa COm Papel de Presente, Eu quase Desmaiei de Tanta Emoçao, Mas a alegria Logo foi Embora qndo eu Abri a caixa...
Era o Castelinho da She-ra...
Aquilo Me perturba até hoje!! E Até hoje eu Nao tenho o Castelo de Greyskull....