2.2.10

PIPOCANDO

Não, o blog não está tão abandonado assim, sou apenas eu que ando sem tempo. Tenho que comentar 3 filmes 'em cartaz', vi um no domingo (duas vezes) e dois ontem, um dvd que comprei, esperar pela lista do oscar e outras coisas mais, mas você já sabe, todo fim de tarde vem aquele temporal e ligar qualquer coisa na tomada é perigoso, se hoje houver uma trégua eu poderei postar no blog com mais calma. Finalmente encontrei o blu-ray do quarto exterminador do futuro e quando chego em casa descubro que o disco não está rodando, irei trocá-lo ainda nesta semana sacrificando uma de minhas manhãs no blog, talvez na quinta feira, se eu não puder atualizar o blog hoje a noite eu reservo as primeiras horas da manhã de quarta para isso. Até mais.

4 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

vou adiantar umas coisinhas

'zumbilândia' é divertido,
'invictus' é demais,
e não aposte muito em 'nine'

Anônimo disse...

Senti Saudades do Blog na segunda!

Abç
R.

..::voy::.. disse...

seu blog é meu vicio! alguns dias sem ler, entro em crise de abstinencia!!!
e to pra conhecer blogueiro mais dedicado que voce! acho super maneiro isso. me sinto privilegiado em 'receber' tdas as suas informações e dicas sobre minha paixão!!!

ps: vc tem twitter? (deve ser complicado por questao de tempo, mas...)

abração
voy/marco

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi voy
não, eu não tenho twitter e nem orkut, tenho o msn mas quase nunca entro lá, tempo....