21.2.10

O FIM DAS SESSÕES TRIPLAS

O plano não é evitar os vampiros e nem que a carruagem se transforme em abóbora, mas eu sempre acordo ás 6:00hs para voltar a dormir ás 21:00hs, praticamente todo dia é assim e por isso é que eu adoro o horário de verão. Quando o sol demora mais uma hora para ir embora eu posso ficar acordado por mais tempo, ás vezes vejo um filme ou dou um passeio de bicicleta. No caso do meu único dia de folga na semana eu posso ver até 3 filmes em seguida nos cinemas antes do pôr do sol. Mas agora não vai dar mais, serão apenas 2 filmes por dia. Voltar do cinema para casa não é apenas complicado como também é bem perigoso e não vou andar por aí com a mochila carregada de DVDs, e outras coisas que comprei pela manhã antes de pegar um cinema, depois que escureceu. Odeio quando o horário de verão acaba tornando meus dias mais curtos, mas por que é que os cinemas não abrem mais cedo afinal? tipo umas 9 da manhã? eu passaria o dia todo lá com certeza e teria muito mais filmes para comentar no blog depois.

4 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

E para quem vive na capital e pode ficar acordado até mais tarde numa boa aproveite para ver os filmes de alfred hitchcock de volta aos cinemas por apenas 1 real, com esses horários noturnos e dias especificos para mim ficou impossivel :(

http://movie.uol.com.br/conteudo.php?id=1501

Elielson disse...

Eu gosto do horário de verão. A gente se acostuma, e depois volta tudo ao normal de novo. Ninguém merece o Jornal Nacional voltar no horário normal...!

Anônimo disse...

Acredite: Se vc tivesse que acordar às 5:30, vc odiaria o horário de verão!

E gente: Evitem o Jornal Nacional em qualquer horário...

t

Vih disse...

Eu acordo às 5:30 e adoro o horário de verão. Adoro sair do trabalho e ainda ter tempo de ver o pôr-do-sol!