8.2.10

GOOGLE - A SALVAÇÃO

Levei meu blu do 'exterminador' para ser trocado, cheguei em casa e fiz o teste, novamente o disco deu defeito, o menu do filme não aparece, tudo fica travado numa tela escura. Mas seria problema do aparelho e não do disco? terei eu comprado dois discos defeituosos? ligando o player á internet eu descubro que já tenho a última atualização do sistema. Minha última esperança foi fuçar no google, onde alguém mencionou que certas atualizações para se reproduzir novos discos ainda não estão disponíveis na web, fazer o quê? esperar por elas?
Que nada, descobri que muita gente por aí está tendo exatamente o mesmo problema com o filme do exterminador e o aparelho BD-P1600 da Samsung, após a tela do carregamento tudo desaparece e trava, aí peguei uma dica valiosa, preste bem a atenção é quase como uma dica para jogos de video games.
Depois da tela do carregamento tudo irá sumir, aperte STOP uma única vez para ir á tela do player e aperte em seguida o botão DISC MENU, você será mandado diretamente para o menu do filme e poderá vê-lo normalmente.
Mas que diabos? vai entender o por quê disso, em todo caso funciona. Agora vou poder falar sobre o filme no blog e em seguida vê-lo e fazer anotações para a linha do tempo da edição especial do exterminador do futuro, também tenho mais dois filmes novos (um blu e um dvd) para comentar e um filme em cartaz também, mas só amanhã á noite pois tenho dentista pela manhã.
Espero que essa dica ajude mais alguém, e vamos ficar contentes por não vivermos no mesmo futuro apresentado no filme, é tecnicamente impossível que um dia as máquinas venham a dominar os humanos, quero dizer, elas nem funcionam direito afinal.

8 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Ainda sobre o BD-P1600 da samsung, você pode ter problemas com o audio do filme do wolverine se não baixar a mais recente atualização do aparelho. Ele também se recusa a reproduzir o audio do filme 'o leitor' (em dvd) decentemente, o som fica mono depois de uns minutos de filme, mesmo depois de instalar uma nova versão.

Serginho Tavares disse...

resumo da ópera, não comprem o BD-P1600
dá muita dor de cabeça

Daniel disse...

Oi Alessandro, estou passando só para avisar que eu dei mais um selo por seu blog lá no Toca 42, eu sei que você ta cansado de seguir as regras deles, mas é sempre legal dar estes selos para os blogs que eu acompanho sempre!

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi serg
o problema maior é que esse player é um dos mais baratinhos atualmente, mais em conta que o playstation 3, é o melhor modo de se entrar na era do blu

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi daniel
valew, vi o selo no seu blog antes de entrar aqui, vou seguir as regras desta vez na próxima postagem, o que costuma incomodar nessas regras é que muitas fogem do tema do blog, mas posso indicar outros 5 blogs sem problemas desta vez

Anônimo disse...

O meu player é o Samsung BD 1500 que me custou uma fortuna e na semana seguinte à entrega foi substituído por um bem mais em conta e moderno modelo 1600.
Nunca fiz atualização do soft pois a minha entrada de internet fica em outro cômodo da casa, o que me faria desmontar toda a aparelhagem para isso. Muito trabalho!
De qualquer forma, até hoje só tive problemas com o Operação Valkiria que o leitor terminantemente se recusou a tocar.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi anonimo
meu player também fica do outro lado da casa, tive que abrir um buraquinho na parede para levar o fio do modem até lá, depois o trouxe de volta, dá um pouco de trabalho mas é necessario atualizar de vez em quando

Anônimo disse...

Muita gente passa pelo problema de internet em um lugar e blu ray a ser atualizado em outro.
Salvem as atualizações em um pen drive e depois levem ao aparelho.
Funciona.