19.2.10

FILMES SÃO ÓTIMOS PRESENTES - OS ANIVERSARIANTES É QUE SÃO O PROBLEMA

Não recomendo a ninguém me dar qualquer filme em dvd como presente, afinal já tenho mais de 1200 deles, as chances de ganhar um filme repetido são grandes, mas nessa coleção estão apenas os meus filmes favoritos, os quais já devo ter visto no mínimo de duas a quatro vezes e no máximo 500 vezes, filmes que eu não tenho eu não tenho porque não os quero ou porque não os encontro nas lojas. Mas eu gostava de presentear com filmes até pouco tempo, pessoas normais (não como eu) possuem uma coleção de filmes que mal passa de 20 dvds , ou não possuem filme algum, apenas alugam nas locadoras, mas todo mundo tem o seu filme favorito o qual não se importa de comprar para tê-lo em casa e vê-lo várias vezes. Há mais de dez anos atrás uma certa prima minha tinha o TITANIC como o tal filme favorito. Eu lembro de ter procurado um VHS igual ao meu (exatamente como esse da foto) que era duplo e ainda custava uma fortuna, tive essa ideia na última hora e tive que não apenas desembolsar um bom dinheiro mas também procurar pelo filme atravessando a cidade. Embrulhei o filme para presente e fui á festa de aniversário da minha prima com ele no mesmo dia. Ela adorou.
Uma semana depois, eu disse "uma semana", eu fiquei sabendo que ela passou pela video locadora do meu primo querendo vender o filme ou encontrar algum comprador. Quase tive vontade de lhe perguntar sobre o filme alguns dias depois para saber se ela ainda o tinha no quarto, adoraria provocar o desconforto mas fiquei quieto.
Agora chega. Amantes de cinema que montem suas próprias coleções sozinhos, nem todo mundo quer ter seu filme favorito sempre á mão em casa e temos que respeitar isso. Acho que a melhor coisa a se fazer é esperar que a pessoa peça o tal filme de presente, porque nem todo "presente surpresa" é um bom presente.

10 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Em matéria de filmes o melhor presente que ganhei foi o do meu namorado de 2003, ele me deu o box do Indiana Jones que havia acabado de ser lançado em dvd. Mas qual é o filme que VOCÊ adoraria ganhar de presente?

Ricardo disse...

Bem, eu não gosto de cinema a ponto de querer montar uma coleção, mas certamente gosto de filmes. Se fosse pra ganhar um, escolhendo entre as centenas de filmes que gostei, acho que no momento eu gostaria de Avatar, em Bluray e com uma tv de plasma de 42' xD

Unknown disse...

Nenhum, não gosto de comprar filmes, mas adoro dvd de shows, são mais caros e tenho de monte.

Anônimo disse...

Adoraria ganhar "A Bela e a Fera".

Também adoraria ver Aladdin em 3D

T

wendedel disse...

pra responder a pergunta: o box do senhor dos anéis com 6 dvds que FI-NAL-MEN-TE chegou no brasil!!! e o de closer. agora pergunta pra vc: o pq do aviso sobre conteúdo agora na entrada... motivos óbvios? hehehe

p.s: leitor assíduo e preguiçoso que não comenta

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi wendedel

o aviso é temporário, acho que alguem me denunciou por conta de uma certa foto ou recebi um e-mail estranho que contem virus, na dúvida fica o aviso por um tempinho

Alessandra Ramos disse...

Você tem uma prima louca.

Eu gostaria de ganhar Cães de Aluguel do Tarantino, que eu procuro loucamente e o filme da minha infância O Rei Leão que a Disney relança a cada 10 anos se não me engano.

Anônimo disse...

Filmes que eu gostaria ganhar em DVD, são tantos mas eu gostaria de ter muitos que estão fora do catalogo e me recuso a piratear...

Sobre o Aviso pra entrar no BLog eu também achei estranho, mas é necessário afinal o conteúdo do CHP é adulto e o aviso demorou a aparecer é até melhor que ele esteja lá, assim evita futuras dores de cabeça.

R.

Unknown disse...

Eu adoraria ganhar a caixa de ouro com os clássicos da Audrey Hepburn! é muito para o meu bolso!mas tb tem uma coisa:
eu adoro filmes e nnem sempre posso comprá-los, entaõ seria super facil me dar DVD de presente mas o meu povo prefere me dar roupas bregas q sempre acabando doando! e ainda saem falando q eh dificil me dar presente!

XoXo

Sam disse...

Os próximo da minha lista é "Across the Universe"

Sam