4.2.10

E 1 MILHÃO DE OBRIGADOS

Hoje o blog recebeu seu visitante de número 1 milhão, cadê você para eu te dar um beijo? me lembro de ter colocado o contador de visitas 5 meses após a criação do blog, foi só quando descobri como se fazia isso, aprendendo tudo sozinho pois não havia nenhuma Paula na época para me ajudar. Eu ficava marcando num pedaço de papel o número de visitas para ter uma ideia de quantas pessoas passavam por aqui, até que isso começou e me deixar pirado. E por falar em pirado acho que o contador de pessoas on line deu para ficar doido também agora. Acabo de entrar no blog e ele está marcando 57 pessoas on line, até ontem o recorde era 25, só pode ser erro, mas enfim valeu pelo meu primeiro milhão de visitas, os comentários são poucos por aqui mas deu pra ver que tem gente lendo mesmo as coisas que escrevo, ops, melhor prestar mais atenção aos erros de português agora :)

9 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

e para variar está vindo uma tempestade elétrica, não vou poder postar mais nada hoje, já estou puxando a tomada.
abçs

Anselmo disse...

Parabéns, vc merece!

Anônimo disse...

Hei sempre dou uma olhada pra ver o que há de novo. Ta de parabéns cara, o blog é muito bom.
Mas sinto falta de vc falando de séries, como Friends Dawson's Creek e várias outras que já vi que vc gosta. Adoro também quando vc comenta Dvd's/Blu-rays e outros lançamentos.

Anônimo disse...

Eu tbm acho que esse blog é muuuito bom, gosto muito de filmes e series tbm,

Parabéns pelo seu work :)

Serginho Tavares disse...

parabéns! que venham mais um milhão por ai!

Anônimo disse...

PARABÉNS AO MEU BLOG FAVORITO!!!

Eu sempre entro aqui, só não coloco como página inicial pra não assustar a galera q usar meu PC, afinal ser gay td bem, mas não precisa exagerar.

Eu sempre elogio mas não canço, o BLog é demais e merece mais e mais acessos!

Abç
R.

Anônimo disse...

Parabéns!

Eu sempre leio o blog e recomendo aos meus amigos.

Gi Lizarda disse...

PARABÉNS!!!

Como visitante assídua, te felicito pelo maravilhoso blog.


Abraço;

Rafael disse...

o melhor blog
Parabéns Ale