18.2.10

A BELA, A FERA E OS BISSEXUAIS

Só mais alguns meses e eu iria completar 18, sem pressa, não estava planejando nada demais após a data, de fato foi um dia comum como qualquer outro. Mas essa história aconteceu antes disso. Minhas irmãs haviam ido ao cinema ver A BELA E A FERA da Disney e disseram que era muito legal, embora não tenham entendido parte da trama. Dei uma escapada e fui ao cinema conferir e é claro que acabei gostando também, alguns dias depois fui ver o filme novamente, era fácil, eu estava estudando á noite, mas era época de provas e eu devia ficar em casa estudando 'estatística', uma das matérias mais inúteis que se pode ensinar numa escola.

Por conta dessa matéria eu acabei tendo que desligar meu master system para ir á escola já que não consegui pensar em nenhuma desculpa para faltar naquele dia, e como os jogos (no caso 'land of illusion') não tinham bateria eu teria que começar o jogo tudo de novo após a aula, grrrrr.

Mas voltando á minha segunda sessão da 'bela e a fera'.
Algumas poltronas á frente eu notei um rapaz interessante, devia ter uns vinte e poucos anos e estava com a namorada. Várias vezes trocamos olhares, ele vivia virando a cabeça para me olhar. De repente , após um desses momentos, eu o vi falando no ouvido da moça e aí ela virou a cabeça para me olhar também. OK, já entendi tudo, "olha lá amor, um menino gay", resolvi não olhar mais para eles e curti o resto do filme.
Mas quando os créditos finais começaram eles se levantaram e andaram até a minha poltrona, sentaram ao meu lado e se apresentaram, depois dos nomes me disseram que eram bissexuais.
Eu não podia acreditar, quer dizer, eles existem mesmo?
Estavam me convidando para um encontro naquele momento, repassei pela minha cabeça tudo aquilo que eu sabia (ou pensava que sabia) a respeito de bissexuais e resolvi falar mais abertamente para sanar qualquer dúvida. Sim eu teria que fazer sexo com a moça também. É aí que o Bantha torce o rabo, disse-lhes educadamente que não poderia fazer isso.
Então a moça disse "tudo bem, eu fico ao lado só olhando vocês dois".
Eu não queria ofendê-la nem nada mas tinha que lhe dizer que nem isso iria funcionar comigo. Acho que ela estava super afim daquilo mesmo porque logo em seguida disse que iria espiar a transa pelo buraco da fechadura, fiquei com um pouco de pena, não seria comigo a experiência de jeito nenhum. Agradeci o convite e fui embora.
Cruzei com um outro casal bi anos depois, mas soube conduzir o papo melhor sem me chocar com aquilo e recusar de um modo mais educado, curiosamente eu havia ido ao shopping para ver ''Hércules'', também da Disney.

4 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

E ainda está vivo o boato de que A BELA E A FERA deverá voltar aos cinemas em breve numa cópia 3D, é claro que eu vou estar por lá e é claro que vou me lembrar dessa experiência, afinal o rapaz era lindão, fiquei na vontade...

Anônimo disse...

Adorei a história lembrou minha aventura com um casal bisexual..rss

Adorei a o Blog ter sido previsto por Nostradamus, o Clone do Brad Pitt, Chris Pine no Já vale o ingresso e o Assista também Juno que esta no labirinto desta semana.

Eu sou repetitivo, redundante e prolixo mas tenho que dizer que o CHP tá mto legal!

R.

Ricardo disse...

Tenho que começar a ir ver os filmes da Disney no cinema xD

Anônimo disse...

Mas que diabos de pessoas vêem filmes Disney, afinal?

T