24.1.10

UM DIA A CASA CAI

Outro crássico da sessão da tarrrde que eu tinha gravado em fita e via com bastante frequência, devidamente dublado. Mas quando comprei o dvd, apesar de conhecer tão bem a voz de Tom Hanks que seria capaz de reconhecê-lo caso telefonasse para mim, eu achei o áudio meio estranho. Tom Hanks ainda não era ''O'' Tom Hanks em 1986, mas ele e a atriz Shelley Long nos divertem bastante nesse filme produzido por Steven Spielberg. Shelley Long, caso queira saber, trabalha até hoje, ela faz pontas em muitos seriados de tv, coisa de 1 ou 2 episódios apenas, mas são vários deles por ano. Já Tom Hanks você sabe que "fim" levou.

"NÃO SE PREOCUPE, A CASA VAI ESTAR COMO NOVA EM DUAS SEMANAS"

E quem é que nunca passou pelo lance da reforma em casa que parece nunca ter fim? eu particularmente odeio entulho, tento deixar as coisas arrumadas o mais rápido possível, é claro que já dormi no chão com o cheiro de tinta fresca me dando dor de cabeça durante toda a noite mas nada se compara ás reformas feitas nessa casa enquanto o relacionamento dos dois protagonistas passa por altos e baixos. Tente se manter sério durante a minha cena favorita quando o chão quebra e a banheira cai no andar de baixo se despedaçando , seguida pela estranha risada de Tom que me mata de rir também.



4 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

FICHA TÉCNICA

TITULO ORIGINAL: the money pit
ANO: 1986
PAÍS: eua
DURAÇÃO: 91 min
DIRETOR: Richard Benjamin (minha noiva é uma extra terrestre, minha mãe é uma sereia)
ELENCO: Tom Hanks, Shelley Long, Joe Mantegna

Unknown disse...

vim comentar o "Já vale o ingresso"...tb sou louca em Alladin!!!!!!!!!!
Qdo encontrar um desse de verdade te aviso!hahaahahahahahah
daí deixo príncipe Erik pra vc!
XoXo

Vih disse...

Mais um clássico que preciso assistir um dia! Minha lista de clássicos não vistos é extensa por demais.

Mas enfim, queria perguntar se você já viu Guerra de Casamentos (Wedding Wars)? Gostei muito do filme e gostaria de saber sua opinião :)

E sim, Aladdin vale vários ingressos.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi vih

eu conheço esse filme sim, mas não sabia que tinha um titulo em português,ou seja, foi lançado por aqui, vou começar a procurar pelo dvd , valeu