4.1.10

TUDO AZUL, JAMES CAMERON E O PARAÍSO

E AVATAR acaba de render 1 bilhão em todo o mundo em apenas 17 dias. No ranking geral ele fica em quarto lugar, atrás de PIRATAS DO CARIBE 2, O SENHOR DOS ANÉIS 3 e TITANIC. O diretor já disse que numa possível parte 2 a história poderá se passar em outro planeta, deixando a bela lua Pandora para trás. Mas quem é que está preocupado? diga o nome de uma única sequência na qual James Cameron tenha pisado no tomate. Ele já havia dito que os tais 500 milhões gastos na produção do filme eram um boato, mas não revelou ainda o verdadeiro custo, seja como for o cara é o rei do mundo de novo.

9 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

JAMES CAMERON E A FOX

Depois de gastar uma fortuna em Titanic, se recusar a parar o filme, abrir mão de seu salário depois que o estúdio lhe negou mais dinheiro,James Cameron estava na pior, a FOX só queria se ver livre do dispendioso filme e do diretor o quanto antes. Titanic foi lançado em poucas salas pelo país por má vontade do estúdio, a propaganda boca a boca levou cada vez mais pessoas ao cinema e a consagração final veio com os 11 oscars. Então a FOX fez as pazes com Cameron após os quase 2 bilhões gerados pelo filme. Assim ele deu inicio a uma serie de tv chamada DARK ANGEL , com Jessica Alba. Depois de duas temporadas a serie simplesmente acabou, um episodio final foi apresentado amarrando pontas da história. Dizem que o seriado era caro demais, dizem que Cameron brigou com a fox de novo, a verdade se perdeu. Agora com mais 1 bilhão na gaveta a FOX tem a obrigação de ser boazinha com o diretor daqui pra frente, ele pode parecer maluco, fazer coisas que ninguém entende, mas depois que o filme está pronto fica claro para todos a sua visão. Será que a FOX ainda vai dizer outros NÃOs a James Cameron no futuro?

Sam disse...

Olá alessandro, prazer em falar com vc!

Tenho 21 anos e confesso que estou viciado no seu blog desde a primeira vez que vi, inteligente e sexy são os melhores adjetivos para descrever.
Agora me ajude em uma coisa, por favor, a revista playboy, não sei se vc sabe faz em toda edição de dezembro uma coletânia com as melhores cenas de sexo e nudez feminina do ano, acaso conhece algo parecido em versão masculina?

abraço

Sam

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi sam
acho que o mais próximo disso que tenho conhecimento é a edição especial da revista people THE SEXIEST MAN ALIVE lançada todo final de dezembro mostrando os homens mais bonitos do ano, mas nada erótico,

todo ano eu compro uma edição e falo dela no blog.

mas como eu disse numa postagem anterior talvez a gente tenha que fazer esse tipo de coisa nós mesmos, posso acrescentar esse lance de cenas de sexo e nudez masculina de filmes no review 2010 em dezembro ,que tal?

Thiaguuu disse...

Achei Avatar incrivel, mas nao assisti em 3-D. Ale, fale realmente a pena assistir em 3-D. Aki no Recife so existe uma sala. está super concorrido. Uma pena.
Sobre a bilheteria, acho q só nao passara Titanic.
Seu blog ta muuito bom.
Abraçao

Anônimo disse...

Se eu fosse diretor da FOX eu dava quanto dinheiro o GÊNIO Cameron quisesse, pra fazer qualquer filme que ele quisesse, e teria a certeza de que daria muito certo!

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi thiaguuu
não perca o sono por conta da versão 3D de avatar, todo filme em 3D precisa estar dublado e isso tira um pouco da graça do filme, vale apenas pela curiosidade, então espere até os últimos dias em cartaz do filme para ir ver .o filme funciona perfeitamente bem em 2D e com legendas, não há mal algum em vê-lo assim, afinal é desse jeito que você irá revê-lo em casa quando dvd for lançado.

neto paes disse...

Alê, a cópia em 3D de Avatar que eu assisti era legendada (inclusive os trailers...)

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi neto
um filme 3D com legendas?, nunca ouvi falar disso, elas não atrapalham a visualização dos efeitos?

Sam disse...

Acho que seu blog seria o mais capacitado para isso que eu conheço hehe... o legal da playboy é que sempre tem uma screenshot da cena, as vezes eles deixam passar um homem (meio a contragosto, acho que só quando não tem jeito mesmo heh) como nesse ano tem uma cena do Ewan mcGregor pelado com a Michelle Willians em "incendiário", se bem que me parece bem menos picante que a nudez frontal de "pecados ardentes". Enfim seria legal ver uma lista assim, a gente sempre deixa passar algo ao longo do ano...

Abraço

Sam