9.1.10

TRANSFORMERS É UM FILME SOBRE O QUÊ MESMO?

Eu concordo que o melhor modo de se vender qualquer coisa é fazendo uso de mulheres bonitas com roupas sensuais. Mas quando o cinema faz isso para vender filmes é um pé no saco. Nessa página da revista PREVIEW o nome do filme está lá em cima , escondidinho, nada de robôs gigantes, há outra coisa chamando sua atenção na foto (bem, duas coisas, soube que eles vem sempre em pares). Apesar da descarada apelação a revista está trazendo o preview 2010 que a SET ainda não publicou, vale dar uma olhada. Em contra partida a MOVIE deste mês gastou muitas páginas com o filme do Mr. Presidente, matéria de capa apesar das criticas nada gentis e em suas últimas páginas publicou uma breve história sobre a vida de Angelina Jolie . Isso foi legal mas usaram muitas fotos sensuais da moça. Sem mencionar a matéria non sense sobre atrizes de bikini e de óculos escuros. Bem , há um heteromundo lá fora. Fico feliz por ser imune a esse tipo de estratégia de vendas, mas gastei uma boa grana comprando uma revista de cinema para ler sobre cinema. Mulheres semi nuas? já não existem revistas demais sobre isso por aí?

6 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

VENDER É PRECISO

E não foi por outro motivo que parei de colecionar algumas revistas legais.
A 'mundo estranho' começou a falar sobre sexo, mostrando até desenhos de posições sexuais,
nem se deu ao trabalho de colocar um aviso na capa e a revista é comprada por muitas crianças.
Outra revista que pisou na bola foi a extinta 'ação games' sobre video games,
para aumentar as vendas inventaram uma coisa chamada 'game da gata'.
Fotografavam uma moça com pouco tecido que nunca jogou um video game na vida,
e isso para quê?
Um dia as revistas vão descobrir a força de vendas do corpo masculino também, mas fique esperto,
revistas de cinema tem que falar sobre cinema, revistas sobre ciências tem que... e por aí vai.
Fazer uso de gente sem roupa é um recurso covarde e sem imaginação para se vender algo.

Anônimo disse...

Não sei se é a falta de namorado, mas até assinatura do Men & Health eu fiz tanto na capa qto no rcheio só tem cara gostoso!

R.

Jennifer Almeida disse...

Mas Transformers 2 tem que chamar a atenção com algo, né? Os homens irão correndo a procura da Megan Fox, nós mulheres ficamos a ver navios, afinal Shia LeBouf é um nada... e o enredo do filme é simplesmente detestável.
Todo o filme é apelativo, câmeras estratégicas, "robôs-mulheres" ninfomaníacas... uma coisa absurda.

=*

Sam disse...

Sim, as vezes é vergonhoso a exploração do erotismo na propaganda...mas cada vez que vejo Megan Fox, agradeço duplamente: primeiro ao cinema, por divulgar ao mundo o que de mais belo habita suas terras. E em segundo a própria Megan, redimida do fato de ser uma atriz mediana de personalidade arrogante, seu brilho é simplesmente existir, e já esta perfeito assim!

Sam (apaixonado e bregamente poético nesse sábado a noite)

Carlos Rodrigues disse...

eh uma pergunta fora de hora e axo que sem sentido para essa postagen me desculpe mas gostaria de saber c vc jah assistiu O Rei Elefante eu assiti uma vez no telecine premium e c voce assistiu o que axo do filme de sua opinião

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi carlos
eu não sabia que o filme já estava passando no telecine,ainda procuro pelo dvd, claro que gostei muito do filme, especialmente dos dois irmãos bonitinhos, e a tailandia também é um show, dá vontade de mudar pra lá também