12.1.10

TOP 20 - BEIJOS

Viggo Mortensen e Dominic Monaghan estão apenas ilustrando a postagem, mas o que é isso afinal? mais uma daquelas listas de 'melhores beijos do cinema'? Veremos 'Casablanca' e 'a lagoa azul' em algum lugar? NÃO!! porque essa não é uma lista qualquer. Não vou varrer todos os filmes já feitos para procurar por beijos memoráveis. Simplesmente vou fazer a minha lista particular de beijos que eu gostei de ver. Esse não é um 'top 10 melhores beijos do cinema', essa é...

A LISTA DOS MEUS BEIJOS FAVORITOS
dos mais estranhos aos mais românticos

20ª POSIÇÃO - O PASSAGEIRO DO FUTURO
Olha só, personagens digitais também se beijam no mundo virtual, após um beijo bem grudento ambos os corpos se unem num só e saem voando com asas de libélula. Prova de que o casamento entre a internet e a pornografia começou cedo.

19ª POSIÇÃO - BRANCA DE NEVE
Qual conto surgiu primeiro? este ou o da Bela Adormecida? em todo caso o primeiro longa metragem de animação da Disney consegue ser original em algo. A princesa beija uma pomba no bico e a manda voar até o príncipe, e aí a pomba o beija também. Embora seja higienicamente nojento, pois pombos possuem tantas doenças quanto ratos de esgoto, foi um momento bem meigo.

18ª POSIÇÃO - TOP GANG
Charlie Sheen sabe como beijar uma garota de um modo bem original. Quando ela pediu a ele "Me beije como nunca me beijou antes" ele abocanhou todo o nariz da moça.

17ª POSIÇÃO - O PODEROSO CHEFÃO 2
Uma coisa legal entre mafiosos é o tal 'beijo da morte', é legal ver um, é legal dar um, mas não é legal receber um.

16ª POSIÇÃO - HARRY POTTER
Oh ,o tão falado beijo cuja cena levou horas para ficar pronta. Embora fosse sua primeira vez o carinha não fez feio, deve ter praticado com o Rony no dormitório dias antes.

15ª POSIÇÃO - ALADDIN
Ariel e Eric deram um beijo bem estático mas mesmo assim foi algo novo nos filmes Disney. A bela e a fera deram um beijo mais tímido e escondido. Já Aladdin e Jasmim, com uma ajuda do tapete mágico, deram um beijo mais profundo, movendo suas cabeças e teve até separação de lábios.

14ª POSIÇÃO - E O VENTO LEVOU
Após salvar Scarlett, Rhett decide abandoná-la na estrada e se alistar, mas antes ele quer um beijo dela. Essa é a mãe dos inúmeros beijos seguidos por uma bofetada que surgiram anos depois.

13ª POSIÇÃO - O HOMEM ARANHA
O típico beijo do Homem Aranha se é que ele já fez isso nos quadrinhos. Cena de beijo pra lá de famosa ainda hoje. Após ver o filme muita gente tentou fazer igual.

12ª POSIÇÃO - BROKEBACK MOUNTAIN
Certo, não foi um beijo muito romântico, os dois não se viam há anos e não conseguiam se segurar mais, foi brutal e alguém quase perde um olho, mas foi o primeiro gay kiss que vi no cinema.

11ª POSIÇÃO - V DE VINGANÇA
Natalie Portman respeitou o desejo de V de se manter mascarado até o final. Apaixonou-se pelo cara sem nunca vê-lo e lhe deu um beijo sem retirar sua máscara.

10ª POSIÇÃO - A DAMA E O VAGABUNDO
Um dos beijos mais clássicos do cinema, imitado até a exaustão desde então, seja em outros filmes ou na vida real.

9ª POSIÇÃO - GHOST
O famoso beijo de despedida que até uma novela da globo imitou. Mas será que Demi Moore sentiu alguma coisa? a música de fundo diz tudo.

8ª POSIÇÃO - GATINHAS E GATÕES
Molly Ringwald não poderia desejar um aniversário de 16 anos melhor que esse. Sozinha em casa com o rapaz mais lindo da escola que ela tanto cobiçou.

7ª POSIÇÃO - TITANIC
Outro beijo clássico que meio mundo já imitou na vida real. O pôr do sol, o oceano, a sensação de liberdade, o abraço e James Horner ao fundo no mais romântico momento que alguém poderia ter.

6ª POSIÇÃO - NUNCA FUI BEIJADA
Drew Barrymore escapou de fazer uma comédia romântica previsível quando seu amado professor deixou de aparecer no momento em que a contagem regressiva para seu primeiro beijo acabou, expectativa, frustração e um final mais do que gratificante.

5ª POSIÇÃO - A FORÇA DO DESTINO
Você está na sua, trabalhando, de repente Richard Gere aparece vestindo seu uniforme da marinha e te dá um beijo. Ele te pega no colo e te carrega para fora na frente de seus colegas de trabalho que ficam de boca aberta, e não se esqueça de colocar o chapéu de Gere na sua cabeça antes do filme acabar.

4ª POSIÇÃO - A UM PASSO DA ETERNIDADE
Beijar Burt Lancaster na areia da praia enquanto uma onda cobre vocês dois e os aviões japoneses ainda estão longe , o que mais se pode querer? será que Deborah Kerr soube apreciar o momento?

3ª POSIÇÃO - O FABULOSO DESTINO DE AMELIE POULAIN
Depois de brincar com o pobre Nino fazendo-o andar por toda a cidade Amelie abre a porta e fica cara a cara com ele. Mas nada de beijos ardentes e selvagens, tudo acontece bem devagar, ela beija seu rosto, depois beija seu olho, como se estivesse estudando o rapaz e ele se entrega.

2ª POSIÇÃO - CAÇADORES DA ARCA PERDIDA
Indy está dodói e se você o beijar a dor passa. Ele aponta para Marion cada lugar de seu corpo onde está doendo e ela o beija, um a um , até...

1ª POSIÇÃO - TOP GUN
O beijo de Tom Cruise em 'ases indomaveis' é para se copiar na vida real. Ele beija e se afasta , várias vezes, ele faz Kelly McGillis pedir por mais levantando sua cabeça, deixa a mulher doidinha. O fato da atriz ter se assumido lésbica não deve ter nada a ver com a cena, romântica, lenta e com aquele Tom Cruise pelo qual a gente ficava de joelhos.

4 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

E quando foi que o autor do blog beijou alguém pela última vez?
bem ,fazem poucas horas para dizer a verdade, mas ainda é cedo para dar maiores detalhes.

joão disse...

nenhuma lista de melhor beijo é completa sem a fantasia de ian sommerhalder com james van der beek em 'regras da atração'

a tela se dividindo ao meio, ele na vida real se masturbando numa metade e na outra ele em sua fantasia indo em direção ao james, eles se agarrando loucamente, tirando a camiseta juntos, enquanto toca 'i'm alive'... MEU DEUS, QUE CENA!!!*.*

Serginho Tavares disse...

Agora entendi o motivo do post... tem gente apaixonada por aqui!
De qualquer forma nem precisava dizer de quem é esta lista porque só de ver as foto já sabemos que é sua e eu não vou dizer porque eu acho isso...
rs

Thiago disse...

João tem razão, o beijo do Ian com o James foi de tirar o folego, o filme todo é impressionante, sem falar da trilha sonora, Ian dançando Faith de George Michael é demais, um filme que importei dos EUA porque não achei em lugar algum por aqui, mas realmente vale a pena.