2.1.10

TOP 10 - OS MAIS DELICIOSOS NAMORADOS DE SUPER HEROÍNAS

SUPER HERÓIS POSSUEM A FAMA DE AGARRAREM A MULHER QUE QUISEREM, e para a nossa sorte as super heroínas também tiram proveito dessa fama. Homocaras adoram mulheres fortes como as heroínas e quando elas arrumam um namorado entre os pobres mortais a gente vibra com a escolha da moça. Mas muitas delas são educadinhas, alguns namoros nunca dão em nada, outros dão em casamento e outros ficam só na vontade. Vamos ver 10 super moças com um super bom gosto para homens.


10ª POSIÇÃO - PYGAR (John Philip Law) em BARBARELLA
Pygar mostrou a Barbarella o que o seu planeta tinha de melhor a oferecer. Carregou a moça até seu ninho e fez amor com ela. Posso fazer uma piada de cego aqui? a heroína nem precisa se preocupar com a sua aparência quando acorda pela manhã ao lado do anjo cego, mas quem disse que Jane Fonda acorda feia afinal?

9ª POSIÇÃO - VIC CASEY (Ted Wass) em SHEENA A RAINHA DAS SELVAS
Há uma interessante cena quando Vic entra no rio para tomar banho e Sheena percebe que ele tem pêlos no peito. Ela sempre conviveu com homens de tribos africanas que não possuem pêlo algum no corpo. Para não chocar ainda mais a moça o cara sai da água e se veste de novo. Mas depois ele fez o filme SPARKS e ficou mais a vontade.

8ª POSIÇÃO - STEVE TREVOR (Lyle Waggoner) em MULHER MARAVILHA
O avião de Steve caiu na ilha das amazonas e a princesa Diana se ofereceu para levar o cara de volta ao mundo dos homens. Graças ao sucesso do filme Lynda Carter foi parar num seriado de TV sobre a heroína e Lyle foi parar nas páginas da playgirl.

7ª POSIÇÃO - MATT SAUNDERS (Luke Wilson) em MINHA SUPER EX-NAMORADA
Ele nem acreditou quando se viu namorando com uma moça que era a identidade secreta da super heroína G-GIRL. Mas não contava com o fato dela ser uma péssima namorada, do pior tipo, que gruda em você e tem ataques de ciúme. O pior é que ela e sua super força não aceitam numa boa o fim do namoro.

6ª POSIÇÃO - MATTHEW MURDOCK (Ben Affleck) em O DEMOLIDOR
Nos gibis Matt e Elektra se conhecem desde o colégio. No filme Matt a conheceu e a perseguiu até conseguir um encontro com ela. Elektra se fez de difícil e ficou mais complicado ainda estar ao seu lado quando seu pai morreu e ela passou a pensar apenas em vingança.

5ª POSIÇÃO - MARK MILLER (Goran Visnjic) em ELEKTRA
Jennifer Garner outra vez. Agora distante de Ben Affleck ela reluta em começar um namoro com outro homem. Mark e sua filha é que precisam se aproximar da moça.

4ª POSIÇÃO - LOGAN (Michael Weatherly) em DARK ANGEL
Quando Logan e a personagem de Jessica Alba estavam começando a levar o tão esperado namoro á sério James Cameron (ou seria a FOX?) cancelou o seriado após duas míseras temporadas.

3ª POSIÇÃO - TERRY SHERIDAN (Gerard Butler) em TOMB RAIDER 2
O ex namorado de Lara Croft (Angelina Jolie) tem um sotaque que vai te deixar arrepiado e participa de cenas apimentadas com Jolie nesse filme. Mas o cara é tão do mal que Jolie teve que tomar certas providências no final.

2ª POSIÇÃO - NICK PIERCE (Eric Dane) em PAINKILLER JANE
Jane é uma heroína dos quadrinhos metida á mulher biônica. Como uma heroína moderninha ela não vê problemas ao se envolver com um ladrão como Nick, e você vê?

1ª POSIÇÃO - MICHAEL VAUGHN (Michael Vartan) em ALIAS
Nãooooo, Jennifer Garner de novo? essa mulher está roubando todos os nossos homens. E olha que ela e Vartan ainda namoraram fora do seriado. Deve ter sido horrível para a moça sair do coma depois de uns anos e descobrir que ele tocou a vida pra frente sem ela.

5 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

A MATÉRIA DA QUAL O BLOG É FEITO

Essa postagem é a própria essência do 'cinema homens e pipoca'.Você já deve ter visto postagens como essa por aí várias vezes, mas com nomes do tipo 'as mais gostosas namoradas de super heróis', em momentos assim a gente fica pensando em postagens como essas em versões homossexuais, por que não falar sobre os namorados de super heroínas?? porque há um heteromundo lá fora e ninguém vai fazer esse tipo de coisa por nós. Com essa homovisão do cinema e da tv eu comecei o blog, era difícil acreditar que eu era o único cara que dava pausa num filme em um momento de nudez masculina mais ousado. Via listas como 'as dez mais gostosas bond girls' e pensava: "por que não uma lista dos homens mais bonitos de uma franquia de filmes?". O CHP não é nada original, é apenas um outro ponto de vista, um ponto que pouca gente mostra em revistas ou em programas de tv, está aqui para me satisfazer e também para satisfazer outras pessoas que pensam como eu. Puxa vida, a gente merece ver uma lista do tipo 'qual James Bond fica melhor de cuecas" no meio de tantas heteropostagens sobre heterocinema que existem por aí.

Marcos Eduardo Nascimento disse...

Dessa sua lista, eu destaco:

3º lugar - Michael Vartan (quem viu "Retratos de uma obsessão?").
2º lugar - Eric Dane (aquela cena famosissima de Grey's anatomy!).
1º lugar - Gerard Buttler (rei de esparta, meu bem!!!)

salve, salve, salve e para não perder o costume: SALVE!

HUMMMMMMMMMMMMMM.

Caio Cinéfulo disse...

Eu assino embaixo tudo que vc digitou...

Arthur Beaverhausen disse...

3º - Michael Vartan (J-lo safadam, ainda acho que a Jane Fonda deveria ter acabado com ela ahahh #rancor)

2º - Luke Wilson (também em 'Chalie's Angels')

1º - Eric Dane

joão disse...

sou só aplausos pra esse teu comentário, alessandro. o CHP merecia uma publicação mensal impressa!